Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Indeciso? Kayky Brito volta atrás e silenciosamente segue esposa novamente

Após "unfollow" virar notícia, Kayky Brito volta atrás e readiciona a esposa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito volta atrás e silenciosamente segue esposa novamente - Reprodução/Instagram
Kayky Brito volta atrás e silenciosamente segue esposa novamente - Reprodução/Instagram

Ué? O ator Kayky Brito voltou atrás e está novamente seguindo a esposa, Tamara Dalcanale. Após seguidores perceberem que ela não estava mais na lista de pessoas que ele segue no Instagram nesta quarta-feira (25), parece que pode ter sido um acidente.

Pouco após o "unfollow" virar notícia, o rapaz decidiu voltar atrás e agora Tamara está novamente sendo seguida por ele. A situação ocorreu em meio a inúmeros rumores de uma crise no relacionamento entre os dois e entre ela e a família do famoso.

Vale mencionar que em nenhum momento a jornalista parou de seguir Kayky, assim como Sthefany Brito, que continua também seguindo a cunhada. O que pode ter motivado esse "unfollow" relâmpago? Provavelmente nunca saberemos de fato, já que ninguém da família fala a respeito do assunto.

Enquanto o astro estava internado durante um mês, parece que as coisas ficaram complicadas na família. Tamara deu a entender que não pôde se hospedar com os sogros enquanto cuidava do rapaz no hospital. Além disso, ela não os citou ao falar sobre o período de internação.

Depois disso, quando anunciaram a alta de Kayky, a família não citou Tamara e não tiraram uma foto com ela. Para completar, um vídeo de momentos antes do atropelamento mostrou que Kayky estava flertando com uma mulher. Nenhum dos dois se pronunciou a respeito. Tamara e Kayky são pais de Kael e moravam juntos em Curitiba até que ocorreu o acidente.

Kayky Brito volta a seguir Tamara Dalcanale

MOTORISTA DIZ QUE FAMÍLIA DE KAYKY O IGNORA

O motorista Diones Coelho da Silva, que dirigia o carro que atropelou Kayky Brito, reclamou da falta de contato com o ator. Na última quarta-feira (18), ele afirmou que tem sido ignorado pelo famoso, mesmo tentando marcar um encontro.

Em entrevista ao iG Gente, o motorista de aplicativo revelou que não conseguiu conversar com Kayky desde que o rapaz saiu do hospital. Ele afirma que, a cada tentativa de contato, a resposta é um absoluto silêncio.

"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", conta Diones. "Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim".