Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Saul Luchtemberg, ex-namorado casado de Ana Paula Renault que traiu esposa?

Saiba quem é Saul Luchtemberg, o ex-namorado da ex-BBB Ana Paula Renault que viveu relacionamento extraconjugal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Ana Paula Renault - Reprodução/ Instagram
Ex-namorado de Ana Paula Renault - Reprodução/ Instagram

Ana Paula Renault deu o que falar nas redes sociais após expor seu ex-namorado e revelar que ela foi amante sem saber. Em seguida, o rapaz chegou a abrir o jogo sobre o breve relacionamento que teve com a ex-BBB e disse que foi perdoado pela esposa. Mas quem é ele?

Saul Luchtemberg é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Aos 42 anos, ele é Consultor Técnico em Engenharia de em uma empresa de consultoria e treinamento. O profissional é pai de um menino de seis anos e mora com a família, incluindo a esposa, no sul do país.

Ana Paula e Saul viveram um relacionamento discreto e não foram fotografados juntos publicamente. Entretanto, recentemente eles foram em um festival de música em São Paulo, onde curtiram alguns dias juntos.

Em seu desabafo, ela contou um pouco do que viveram: “Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos bem intensos e, até então, bem legais e bem apaixonados. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Ele foi na casa de um amigo meu comigo como meu namorado”.

Saul Luchtemberg
Reprodução/ Instagram

Esposa perdoou

Em um pronunciamento, Saul confirmou o caso extraconjugal, mas afirmou que a aproximação entre eles aconteceu em meio ao desgaste do casamento. No texto, Saul ainda define a atitude da apresentadora em expor a situação como "falta de ética e caráter".

"Conheci a Ana em fevereiro, devido alguns amigos conhecidos e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar. Infelizmente, eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se desgastou e eu me aproximei, de fato, da Ana!", disse ele.

Entretanto, ele foi perdoado pela esposa e já retomou o matrimônio: "Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e voltei para minha família, onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada!".