Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Celebrar!

Giovanna Antonelli relembra par romântico com Tainá Müller de 'Em Família': "Orgulho de amar"

Para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Giovanna Antonelli relembra par romântico com Tainá Müller de 'Em Família'; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Giovanna Antonelli relembra par romântico com Tainá Müller de 'Em Família'; confira - Reprodução/Instagram
Para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Giovanna Antonelli relembra par romântico com Tainá Müller de 'Em Família'; confira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a atriz Giovanna Antonelli compartilhou um vídeo relembrando de sua personagem de 'Em Família' em suas redes sociais para falar sobre o Dia do Orgulho LGBTQIAP+. 

Em seu perfil oficial, a artista publicou diversos momentos Clara. No folhetim, ela fazia par romântico com Tainá Müller, que viveu Marina.

"Eu fico muito feliz de poder mostrar o amor de todas as formas com minhas personagens! Tenham orgulho de amar quem vocês quiserem!", declarou Antonelli na legenda do post.

Nos comentários, os admiradores da artista vibraram com a representatividade das personagens. "Grande artista! Obrigada pela grande representação", afirmou uma seguidora. "Amo todas suas personagens! Mas essa é incrível demais e de uma força e de um orgulho. Obrigado por representa nossa classe", falou uma segunda fã.

Veja o vídeo:

FAMÍLIA MODERNA

Ex-marido e mulher, os atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício apareceram coladinhos com seus herdeiros em uma foto encantadora publicada nas redes sociais.

Na foto aparecem Pietro Benício, filho do casal, Antonio Negrini, filho do ator com Alessandra Negrini, e as gêmeas Antonia e Sofia, frutos do casamento da atriz com o diretor Leonardo Nogueira.

Maduros e felizes, todos posaram sorridentes na companhia dos pets da família. Os dois, que se conheceram nos bastidores da novela O Clone há vinte anos, ficaram casados por três anos.