Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Quem é quem? Sheila Mello posa com a filha e semelhança impressiona: "Perfeitas"

Sheila Mello posa com a filha em cliques inéditos em seu apartamento de luxo em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello posa com a filha e semelhança impressiona: "Perfeitas" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello posa com a filha e semelhança impressiona: "Perfeitas" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Sheila Mello deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (7) ao aparecer em um vídeo emocionante ao lado da filha, a lindíssima Brenda Scherer.

Loiríssima e com olhos claros como a mamãe, ela está cada dia mais parecida com a ex-loira do É o Tchan. As duas foram fotografadas no apartamento em que moram em São Paulo.

"Um dia especial de fotos com a minha filhota pelas lentes do Verner Brenan. Curtiram o resultado final?", comentou ela. 

Nos comentários, seguidores se mostraram impressionados com a beleza da dupla. "Que coisa mais linda", afirmou um. "Muita beleza junta", escreveu outro. "São perfeitas demais", disse um terceiro. "Como é a sensação de olhar pra sua filha, e ver você mesma, sem ser você?", escreveu.

Veja:

MAIS OUSADIA

A dançarina Sheila Mello apareceu com um look de moletom e rebolou muito em vídeo. Nas redes sociais, a ex-loira do Tchan mostrou que segue com a dança afiada ao requebrar ao som de Na Rebolada, um hit de funk.

Usando um moletom cor de rosa, a bela deixou o bumbum ganhar vida própria ao virar de costas e rebolar na direção da câmera. "Bom final de semana para vocês", desejou a famosa na legenda.