Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rebolativa

Sheila Mello faz bumbum ganhar vida e mostra rebolado em vídeo: "Gostosa"

Ex-loira do Tchan, Sheila Mello deixa claro que segue com rebolado poderoso e faz bumbum ganhar vida; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello faz bumbum ganhar vida e mostra rebolado em vídeo - Reprodução/Instagram
Sheila Mello faz bumbum ganhar vida e mostra rebolado em vídeo - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello apareceu nesta sexta-feira (19) com um look de moletom e rebolou muito em vídeo.

Nas redes sociais, a ex-loira do Tchan mostrou que segue com a dança afiada ao requebrar ao som de Na Rebolada, um hit de funk.

Usando um moletom cor de rosa, a bela deixou o bumbum ganhar vida própria ao virar de costas e rebolar na direção da câmera. "Bom final de semana para vocês", desejou a famosa na legenda.

Seguidores aplaudiram a boa forma e beleza da musa: "Perfeita demais", escreveu uma nos comentários. Outro se empolgou e soltou: "Gostosa, maravilhosa". Confira:

REENCONTRO

Ex-dançarinas do É O Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho fizeram sucesso no último domingo (14) ao dançarem muito ao som de um dos grandes sucessos da antiga banda, no palco do Domingão com Huck (Globo).

Tudo aconteceu durante o quadro Batalha do Lip Sync, uma competição performática. Durante sua apresentação, o humorista Paulo Vieira dançou a famosa ‘Dança do Ventre’ e, no meio da encenação, as dançarinas entraram e mostraram muito rebolado.

Conhecida como a Loira do Tchan, Sheila Mello atualmente tem 44 anos, enquanto a Morena do Tchan, Scheila Carvalho tem 48. Com muito gingado, elas mostraram que não esqueceram a coreografia e receberam muitos elogios nas redes sociais.