Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Quem é quem? Sandra Annenberg chora com estreia da filha: "Dá pra imaginar?"

Sandra Annenberg chora com estreia da filha; a cara da mãe, Elisa Paglia escolheu carreira diferente dos papais famosos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem? Sandra Annenberg chora com estreia da filha: "Dá pra imaginar?" - Reprodução/ Instagram
Quem é quem? Sandra Annenberg chora com estreia da filha: "Dá pra imaginar?" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora e jornalista Sandra Annenberg encantou os fãs nesta segunda-feira (10) ao aparecer em uma série de cliques raros ao lado da filha, Elisa Paglia. É que a jovem fez sua estreia como atriz em Nova York.

Fruto do relacionamento longo e duradouro da global com o também jornalista Ernesto Paglia, ela se mudou para a cidade para estudar no ano passado. Hoje, a jovem estuda artes cênicas em uma renomada instituição.

"Eu fui à estreia da minha filha! Que emoção e que orgulho vê-la amadurecer e fazer um papel tão difícil, o de um menino de 13 anos, numa história igualmente difícil e emocionante em que a mãe está morrendo de câncer… dá pra imaginar o quanto chorei? Parabéns, Fi, este é só o começo e eu vou sempre estar lá pra te aplaudir! Te amo mais q tudo no Universo!", disse.

Recentemente, Elisa Pagliajustificou sua decisão de seguir uma carreira muito diferente dos pais"Ao contrário do que muita gente pensa, eu nunca considerei ser jornalista", disse ela que revelou qual carreira vai seguir. "Vou cursar faculdade de artes cênicas. Faço aula de teatro desde 2014", declarou.

Veja:

DEMISSÃO DA GLOBO APÓS 43 ANOS

Marido de Sandra Annenberg, o repórter Ernesto Paglia foi demitido da Globo após 43 anos na emissora. Na ocasião, o diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, fez um comunicado aos funcionários da emissora após a demissão repentina. Ainda segundo o portal, no comunicado, ele elogiou o repórter após a longa jornada na emissora.

"Depois de quase 44 anos, anuncio que Paglia encerra no dia 31/12 sua trajetória na Globo. Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor. E deixará um legado irretocável", afirmou o diretor.