Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Pepita Rodríguez, atriz e mãe de Dado Dolabella, citada por Piovani

Saiba quem é a atriz Pepita Rodríguez, mãe de Dado Dolabella, que foi citada por Luana Piovani em uma grave acusação contra o ex

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe de Dado Dolabella? - AgNews
Quem é a mãe de Dado Dolabella? - AgNews

Luana Piovani resolveu colocar a boca no trombone e fez mais uma revelação sobre seu ex-namorado, Dado Dolabella. Além de relembrar a agressão que sofreu, ela ainda afirmou que o ator já chegou a agredir a própria mãe. Mas quem é a mãe de Dado Dolabella?

O atual namorado de Wanessa Camargo é filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez. O nome verdadeiro da atriz é Josefa Suárez Rodríguez. Ela é espanhola, mas naturalizada brasileira.

Começou sua carreira em 1967 e na década de 70 apresentou um programa de auditório na TV Globo ao lado de Moacyr Franco, que substituiu o Programa Silvio Santos que a emissora exibiu por vários anos. Fez sucesso ao interpretar Carminha em Dancin' Days e a personagem Stela de Anjo Mau.

Entretanto, em 1986 deixou sua carreira para cuidar do filho após se casar e voltou em 2005, 20 anos depois, em A Lua me Disse. O pedido de seu retorno foi feito pelo amigo Miguel Falabella.

O QUE LUANA PIOVANI DISSE?

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz expôs uma conversa que teve com Pepita Rodríguez sobre as agressões do filho, Dado Dolabella. “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”, começou Luana Piovani.

Em seguida, ela revelou o que teria acontecido e disparou: “Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, completou.

Entretanto, na época que Piovani expôs a situação, dona Pepita negou as acusações contra o filho: "Meu Deus, que horror! Isso é mentira! Essa menina só consegue aparecer quando fala do meu filho", disse ao EGO.