Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luana Piovani acusa Dado Dolabella de agredir a própria mãe: "Desesperada"

Luana Piovani bota a boca no trombone e acusa Dado Dolabella por suposta agressão contra a própria mãe, Pepita Rodrigues

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani acusa Dado Dolabella de agredir a própria mãe: "Desesperada" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani acusa Dado Dolabella de agredir a própria mãe: "Desesperada" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (12), a atriz Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma grave acusação contra o ator Dado Dolabella: ela afirmou que o namorado da cantora Wanessa Camargo teria supostamente agredido a própria mãe, Pepita Rodrigues.

Em um relato pesado, a ex-namorada do acusado não revelou quando o caso teria acontecido, mas deixou escapar que ela ainda morava em São Paulo, no Brasil, naquela época - hoje, ela vive em Portugal. Na ocasião, a loira recebeu uma ligação da ex-sogra aos prantos.

"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. 'Me ajuda, ele me empurrou'. Eu falei: 'Mas pelo amor de Deus, eu estou em São Paulo, cadê seu filho mais velho? Liga para o seu filho mais velho, pede ajuda'. Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", relatou.

Essa não é a primeira vez que o caso vem à tona: em 2010, em uma entrevista ao programa De Frente com Gabi, a atriz já havia exposto a situação. Na época, ao EGO, dona Pepita negou as acusações contra o filho: "Meu Deus, que horror! Isso é mentira! Essa menina só consegue aparecer quando fala do meu filho".

Luana Piovani e Dado Dolabella viveram um relacionamento entre 2006 e 2008. O namoro, que evoluiu para um noivado, chegou ao fim sob acusações de violência doméstica. Em 2010, após serem apresentadas imagens de câmera de segurança que comprovavam a agressão, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto - três anos depois, a condenação foi anulada pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

ENTENDA O CASO!

Luana Piovani não está nada contente com as falas de Wanessa Camargo sobre Dado Dolabella dentro do BBB24. Isso porque a atriz foi agredida pelo famoso em outubro de 2008, quando vivia um relacionamento com o ator. Mas um fato que chamou a atenção de muitos é que o genro de Zezé Di Camargo nunca chegou a cumprir a pena pelo que fez. 

A agressão aconteceu na Boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira comemorava a estreia da peça Pássaros da noite. Em determinado momento, eles começaram a discutir e Dado Dolabella acertou a atriz com um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.