Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

Quem é o marido de Helena Ranaldi? Daniel Alvim está há 5 anos afastado da TV

Quem é o marido de Helena Ranaldi? Ator está com a famosa desde 2015 e está sem fazer novela há um bom tempo; saiba tudo sobre o casal

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 18h41 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de Helena Ranaldi? Daniel Alvim está há 5 anos afastado da TV - Reprodução/Instagram
Quem é o marido de Helena Ranaldi? Daniel Alvim está há 5 anos afastado da TV - Reprodução/Instagram

A atriz Helena Ranaldi sempre foi adepta à descrição, mas isso não significa que ela deixe a vida pessoal de lado. Ao contrário do que muitos imaginam, a artista é muito bem casada e está com o mesmo marido desde 2015. Trata-se do ator e diretor Daniel Alvim, que conquistou o coração da estrela em junho daquele ano.

Assim como a esposa, Daniel também é da área das artes cênicas e começou a carreira em 1997, quando passou a fazer parte de companhias teatrais. Nascido em 1974, ele tem um currículo extenso no mercado, com direito a peças como Alice no País das Maravilhas eDom Carlo e também filmes comoReis e Ratos e O Doutrinador.

Daniel ainda ampliou o CV para a televisão, fazendo partes de novelas como Escrava Isaura, Os Dez Mandamentos, Carinha de Anjo, Revelação e Balacobaco. A última vez que o ator esteve nas telinhas foi em 2019, quando fez uma participação especial na série Sob Pressão.

Apesar de serem duas pessoas públicas, Helena Daniel preferem se manter longe dos holofotes. Hoje, eles levam uma vida tranquila e aparecem juntos de vez em quando nas redes sociais. Eles até mesmo são pais da pequena Sofia, uma cachorrinha vira-lata. 

POR ONDE ANDA?

Nesta quinta-feira (30), a atriz Helena Ranaldi surpreendeu os telespectadores do Encontro ao fazer uma raríssima aparição. Longe da televisão aberta há nove anos, saiba por onde anda a intérprete de Raquel em Mulheres de Areia.

O último trabalho da artista na TV Globo foi em 2014, quando interpretou Verônica na novela Em Família - o público não sabia, mas essa seria a última vez que ela apareceria em canal aberto. No ano seguinte, ela chegou a participar da série As Canalhas, do GNT, e desde então tem se dedicado a outras plataformas.

Desde 2018, a veterana tem se dedicado totalmente às plataformas de streaming. Naquele ano, ela foi Eva na série O Mecanismo, da Netflix; em 2019, ela fez parte do elenco de Carcereiros, do Globoplay, no papel de Leila.

Veja: