Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Por onde anda Helena Ranaldi? Atriz está longe da televisão há nove anos

Longe da televisão, Helena Ranaldi fez raríssima aparição no 'Encontro'; saiba por onde anda a atriz nos últimos anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda Helena Ranaldi? Atriz está longe da televisão há nove anos - Reprodução/TV Globo
Por onde anda Helena Ranaldi? Atriz está longe da televisão há nove anos - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (30), a atriz Helena Ranaldi surpreendeu os telespectadores do Encontro ao fazer uma raríssima aparição. Longe da televisão aberta há nove anos, saiba por onde anda a intérprete de Raquel em Mulheres de Areia.

O último trabalho da artista na TV Globo foi em 2014, quando interpretou Verônica na novela Em Família - o público não sabia, mas essa seria a última vez que ela apareceria em canal aberto. No ano seguinte, ela chegou a participar da série As Canalhas, do GNT, e desde então tem se dedicado a outras plataformas.

Desde 2018, a veterana tem se dedicado totalmente às plataformas de streaming. Naquele ano, ela foi Eva na série O Mecanismo, da Netflix; em 2019, ela fez parte do elenco de Carcereiros, do Globoplay, no papel de Leila.

Além disso, ela também fez teatro nos últimos anos - a atriz esteve em algumas peças como A Paixão Segundo Nelson Rodrigues: Uma Farsa Musical, Se Existe Eu Ainda Não Encontrei e Cordel do Amor sem Fim.

Vale lembrar que Helena Ranaldi tem 57 anos e é casada com o diretor Daniel Alvim. Discreta a respeito da vida pessoal, ela não divide muito do relacionamento nas redes sociais - a morena aproveita o engajamento dos 530 mil seguidores para divulgar divulgar seus trabalhos.

CHOCOU O PÚBLICO

A atriz Helena Ranaldi, que está longe das telinhas há 9 anos, esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (30). Vale lembrar que ela está no ar como Raquel na reprise da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo. 

Nas redes sociais, o público se mostrou surpreso ao rever a famosa. "Gente, a Helena Ranaldi no Encontro. Essa mulher dormiu no formol? Faz 20 anos a novela e ela não mudou quase nada!", comentou uma. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.