Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUNTO SÉRIO

Quem é o marido de Ana Paula Padrão? Empresário está internado após queda grave

Conheça Gustavo Diament, o marido de Ana Paula Padrão, que está internado em São Paulo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de Ana Paula Padrão? Empresário está internado após queda grave - Reprodução/Instagram
Quem é o marido de Ana Paula Padrão? Empresário está internado após queda grave - Reprodução/Instagram

Gustavo Diament, o marido da apresentadora Ana Paula Padrão, está internado em um hospital de São Paulo após sofrer uma grave queda de 7 metros de altura enquanto era vítima de um assalto em uma rodovia da cidade. Ele se encontra medicado e aguardando o resultado dos exames. Mas você o conhece?

Gustavo é empresário e CRO (Chief Revenue Officer) de uma marca de produtos para pets. Com 52 anos, ele já atuou em grandes empresas e hoje trabalha na área comercial, com marketing e novos negócios. 

Juntos desde 2017, Ana Paula Padrão e o marido não possuem nenhum filho juntos, mas tem um cachorrinho de estimação chamado Mané. O romance começou em uma viagem a Maresias, no litoral Norte de São Paulo, quando eles se conheceram por intermédio de amigos em comum.

No Dia dos Namorados deste ano, a apresentadora fez questão de deixar uma declaração apaixonante ao amado. Nas redes sociais, ela reuniu uma série de fotos dos dois e escreveu: "Meu par. A antítese do romantismo. E, em tudo, compromisso. O único - único! - cara que teria a audácia de me dar um aspirador de pó no Dia dos Namorados (foi há anos e fez vc virar uma lenda entre os amigos…). Você me desafia, Gu, e eu adoro isso. Você me faz rir e eu adoro isso! Você é altivo, sólido, bravo, independente e coerente. E, ainda assim, apegado e atento. Você vai detestar esse post e eu vou adorar isso também. Meu crush, todo dia."

NÃO QUER SER MÃE

A apresentadora Ana Paula Padrão desabafou sobre sua decisão de não ter filhos, que sempre dá o que falar entre seus seguidores. Aos 57 anos, a contratada da Band contou que não pensa na maternidade, mas pode mudar de ideia com o tempo.

A revelação foi feita em entrevista ao Mil e Uma Tretas, podcast de Julia Faria e Thaila Ayala. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não", começou a jornalista, que comanda o MasterChef Brasil.

Siga a Contigo! no Instagram.