Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VONTADE PRÓPRIA

Ana Paula Padrão se justifica após decisão polêmica de não ter filhos: "Não quero"

Apresentadora Ana Paula Padrão se justifica em entrevista ao falar sobre sua decisão de não ter filhos que sempre dá o que falar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão falou sobre sua vontade de não ter filhos - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão falou sobre sua vontade de não ter filhos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão desabafou sobre sua decisão de não ter filhos, que sempre dá o que falar entre seus seguidores. Aos 57 anos, a contratada da Band contou que não pensa na maternidade, mas pode mudar de ideia com o tempo.

A revelação foi feita em entrevista ao Mil e Uma Tretas, podcast de Julia Faria e Thaila Ayala. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não", começou a jornalista, que comanda o MasterChef Brasil.

"E tem mil outras maneiras de ter filho. Fui a mãe de tantos filhos que não saíram de dentro de mim. Tantas relações profissionais, inclusive. Tanta gente que botei para frente”, continuou Ana. Ela também destacou não levar jeito com crianças, mas acredita ter sim instinto materno, que usa com os amigos.

“Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária. Acho que me saí bem nessa ‘profissão’, maternar. Só não maternei meus filhos. E ainda bem. Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças”, explicou a famosa.

Por fim, ela também destacou que sua escolha pode inspirar milhares de mulheres que também não pensam em gerar um bebê: “Faço questão de dizer isso, porque tem um monte de meninas mais novas que olham para mim e falam: ‘se ela, com 57 anos, está dizendo que é uma mulher muito feliz e não teve filhos, dá para ser’. e sim, dá pra ser!”.

ANA PAULA PADRÃO É CRITICADA POR USAR PRONOME NEUTRO

A apresentadora Ana Paula Padrão não deixou barato ao ser duramente criticada recentemente. É que parte do público do MasterChef Brasil não se conformou com o uso do pronome neutro na abertura do programa exibido no início da temporada.

Tudo começou porque a comandante do reality na Band iniciou o episódio dizendo: "Olá, agora sim de forma definitiva, sejam muito bem-vindas, bem-vindos e bem vindes a cozinha do MasterChef 10". Não foi a primeira vez que ela usou o pronome durante o programa, mas foi o suficiente para que as redes sociais fossem bombardeadas por pessoas que não suportam a tentativa de neutralizar o gênero.