Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANJO DA GUARDA

Quem é o ex de Galisteu que pode 'salvar' Ana Hickmann de dívida milionária?

Ana Hickmann, apresentadora e empresária, vai contar com a ajuda de um ex-marido de Adriane Galisteu bastante influente

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 20h30 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Ana Hickmann - (Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu e Ana Hickmann - (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, apresentadora e contratada da Record, está passando por um perrengue dos grandes. A loira está com uma dívida milionária e vai contar com a ajuda do ex-marido de uma colega de emissora. Buscando auxílio para se reestruturar financeiramente, a comunicadora contratou a empresa de Roberto Justus, ex-esposo de Adriane Galisteu. Legend Investimentos é o nome da companhia que conta com Daniella Marques, conhecida como ex-presidente da Caixa Econômica Federal, além do ex-ministro da Economia Paulo Guedes como sócios.

Em meio ao divórcio, Alexandre Correa, ex-esposo teria deixado a famosa com débitos exorbitantes em aberto. Por meio das redes sociais, a estrela do Hoje Em Dia já havia anunciado uma nova equipe: “Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca”. O valor da pendência? R$ 40 milhões. De acordo com o G1, a medida protetiva foi solicitada por Ana Hickmann no final de novembro.

Leia também: Record insiste em Jesus e Globo aposta em pacto com diabo; entenda

O portal da Globo apurou que o pedido foi baseado em uma notícia, afirmando que o mesmo teria uma arma. Sendo assim, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), compareceu ao apartamento de Alexandre cumprindo mandado de busca e nada foi encontrado. O Fofocalizando, transmitido pelo SBT, revelou a análise de assinaturas da beldade em contratos feitos pelo seu ex-companheiro. O perito concluiu que assinatura de Hickmann foi realmente falsificada.

"Nós podemos chegar a uma conclusão prévia que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e assinatura da procuração. Pelos elementos que nos foram apresentados, há uma grande diferença entre as assinaturas apresentadas", disse Dr. Gleibe Pretti para Léo Dias. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Ana abriu o jogo para Carolina Ferraz: "Eu ainda não posso entrar em detalhes, porque a investigação toda está correndo sob sigilo".

"O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa situação toda. Essa agressão dentro da minha casa e eu encontrei documentos, encontrei cheques, encontrei muita coisa que... Algumas, quando eu olhei, eu não consegui identificar pra que serviam. Se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Os valores que eu me deparei e falei: 'Não é possível! Se isso aqui passou por aqui, por que tudo isso está acontecendo, e aonde está isso?'", finalizou Ana Hickmann bastante emotiva.