Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é Marlei Cevada? Humorista é casada com produtor e mãe de adolescente

Saiba quem é a humorista Marlei Cevada, que é casada com produtor e mãe de um adolescente; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é a humorista Marlei Cevada, que é casada com produtor e mãe de um adolescente; confira - Reprodução/Instagram
Saiba quem é a humorista Marlei Cevada, que é casada com produtor e mãe de um adolescente; confira - Reprodução/Instagram

Marlei Cevada é atriz, humorista, roteirista, diretora e produtora, e se destaca por seus personagens hilários e carismáticos. Conheça um pouco mais sobre a trajetória, a vida pessoal e os projetos da artista, que faz sucesso na TV e na internet.

Quem é Marlei Cevada?

Marlei Emília dos Santos Cevada, mais conhecida somente como Marlei Cevada, nasceu em São Paulo, em 15 de outubro de 1974. Ela começou sua carreira em 1988, aos 14 anos, fazendo teatro amador. Desde então, ela não parou mais de atuar e se aperfeiçoar na arte de fazer rir.

"Entrei para o humor na bobeira da vida. Sempre fui zoeira e bagunceira, mas muito simpática e educada ao mesmo tempo. Então os professores deixavam, seguravam a onda. Quando comecei a fazer teatro eu tinha 14 anos. Na primeira apresentação, eu só ria! Todo mundo ficou p*** porque não era para ser comédia. Aí eu percebi e comecei a chorar. Problemática, né? Teve outra peça no começo que fiz com a Mara Carvalho. Eu era a empregada dela, não falava nada. Tinha umas cinco falas no máximo, mas roubei a cena. Fiquei bêbada, mostrei os peitinhos. E fui indo para a comédia. Sou mais comediante que atriz. Quando o negócio fica sério, dou uma segurada", contou ela no Pânico na Rádio.

Ela ficou famosa nacionalmente por interpretar os personagens Nina e Sangue no programa A Praça é Nossa, do SBT. Nina é uma menina esperta e curiosa, que vive fazendo perguntas constrangedoras para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Sangue é um ex-detento carismático que mesmo levando a pior, leva a vida numa boa.

Marlei também faz parte do elenco da série Vizinhos, da Netflix, uma comédia sobre as confusões de um grupo de moradores de um condomínio. Ela interpreta Kelly, que é uma ricaça espalhafatosa e esposa de Toninho (Paulinho Gogó).

Além disso, ela participou do reality show LOL: Se Rir, Já Era!, da Amazon Prime Video. O programa reuniu dez comediantes em uma mansão, que tinham o objetivo é fazer o adversário rir e aquele que não conseguir se segurar é eliminado. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Como é a vida pessoal de Marlei Cevada?

Marlei Cevada é casada com o produtor Maurício Sampaulo, um ator e produtor que trabalha com ela em alguns espetáculos. Eles são casados há cerca de 20 anos, mas só oficializaram a união em 2015, quando ele a pediu em casamento ao vivo no programa The Noite, do SBT. Eles têm um filho chamado Davi, que nasceu em 2007.

Recentemente, ela foi internada na UTI após sofrer desmaios em casa"No sábado, 02/09 a tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui pro hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI", contou ela.

"Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos... Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas... eu só preciso de uma pausa para me cuidar", finalizou em sua rede social.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.