Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Humorista da 'Praça', Marlei Cevada sofre "apagão" em casa e está internada na UTI

Marlei Cevada sofre "apagão" em casa e foi levada às pressas para o hospital; veja os detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlei Cevada sofre "apagão" em casa e está internada na UTI - Reprodução/ Instagram
Marlei Cevada sofre "apagão" em casa e está internada na UTI - Reprodução/ Instagram

Destaque de A Praça é Nossa, a humorista Marlei Cevada revelou nesta terça-feira (5) que está internada na UTI. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela afirmou que sofreu um desmaio que preocupou os médicos. 

"No sábado, 02/09 a tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui pro hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI", contou ela.

A artista disse que está passando por uma bateria de exames que devem ter seu resultado revelado nas próximas horas. "Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos... Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas... eu só preciso de uma pausa para me cuidar", finalizou.

Marlei Cevada tem 48 anos. A atriz é uma das mais amadas pelo público do SBT. No humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega ela vive Nina e Sangue, personagens muito queridos pelos fãs. 

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA DESABAFA

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega causou polêmica ao expor sua mágoa em relação ao descaso da direção do SBT com o humorístico A Praça É Nossa. Sincerão, o comunicador demonstrou indignação com o horário que o programa é transmitido.

De coração aberto, em entrevista ao Roda Viva, o humorista afirmou ser absurdo colocar um programa de humor no início da madrugada. Apesar de não concordar com a escolha, o funcionário demonstrou que não tem poder sobre algumas escolhas da atração. "Eu loto um teatro com capacidade de 1.800 pessoas, mas pelo seguinte: o meu programa entra num horário absurdo! Fazer um programa das 23h30 da noite às 1h30 da manhã é algo absurdo. Mas tudo bem. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ponto final", disparou ele.