Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Marcelo Luiz Nascimento, marido do ator Pablo Sanábio há 10 anos

Saiba quem é Marcelo Luiz Nascimento, que divide a vida com Pablo Sanábio há uma década; juntos eles têm uma filha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Pablo Sanábio - Reprodução/ Instagram
Marido de Pablo Sanábio - Reprodução/ Instagram

O ator Pablo Sanábio completou 10 anos de casamento e ganhou uma declaração lindas nas redes sociais. Mas quem é o marido do artista? Conheça sua família e com quem ele é casado há uma década.

O sortudo que divide a vida com Pablo é o coordenador de marketing Marcelo Luiz Nascimento, que trabalha em uma marca nacional de dermocosméticos. Ele conta com mais de 10 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua rotina, como trabalho, treinos, viagens e muitos momentos com amigos e família.

Juntos, Pablo e Marcelo são pais da pequena Manuela, de 6 aninhos. Os papais babões e apaixonados sempre compartilharam os detalhes da paternidade e registros com a pequena. A família sempre unida aproveita momentos para curtir com a menina e encanta as redes sociais.

O casal completou 10 anos juntos e comemoraram a data nas redes sociais. “Tudo começou por conta de uma festa onde nenhum dos dois estava muito a fim de ir. De lá pra cá foram três casas, dezenas de plantas, cinco cachorros, duas tartarugas e o maior bem de nossas vidas”, começou Marcelo ao relembrar o primeiro ano com Pablo.

“Uma década onde conquistas e fracassos se intercalaram, mas nunca faltou cumplicidade. É incrível olhar para trás e lembrar de tantos momentos. Uma jornada marcada por sorrisos, abraços apertados e uma conexão que só se fortalece com o tempo. Que venham os próximos capítulos dessa história que seguimos construindo. Feliz nosso dia. Te amo!”, finalizou.

Para quem não se lembra, Pablo Sanábio faz trabalhos com a TV Globo há mais de 15 anos - ele estreou em 2008, no Sítio do Pica Pau Amarelo. Em 2022, ele ganhou destaque na série Sob Pressão, do Globoplay, e na novela Cara e Coragem.