Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA TUDO!

Quem é Luana Signorini? Nova namorada de Whindersson Nunes tem vida trabalhadora

Luana Signorini, nova namorada de Whindersson Nunes, mora no interior de São Paulo, já trabalha e estuda Direito; conheça

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Luana Signorini? Nova namorada de Whindersson Nunes tem vida trabalhadora - Reprodução/Instagram
Quem é Luana Signorini? Nova namorada de Whindersson Nunes tem vida trabalhadora - Reprodução/Instagram

Parece que Whindersson Nunes teve seu coração enlaçado após um ano e meio solteiro. Pois é, segundo o colunista Leo Dias, ele engatou em um namoro com uma gatinha que mora no interior de São Paulo. Mas quem é a sortuda?

Trata-se de Luana Maria Signorini, da cidade de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo. Estudante de Direito, ela já está atuando na área e cumprindo o estágio obrigatório na Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB. 

Ao contrário dos últimos relacionamentos do humorista, Luana possui sua conta privada nas redes sociais, com apenas 2 mil seguidores autorizados. Tudo indica que ela pretende continuar com sua vida anônima, sem expor o namoro ao público.

Apesar disso, a foto de perfil da garota dedura sua beleza fora do comum! Ela é dona de um cabelão loiro em um tom mais frio, olhos verdes de modelo e traços bem finos. Na única rede social pública de Luana, o LinkedIn, ela informa que está estagiando e deixa o nome da universidade em que estuda. 

Vale lembrar que o último namoro público de Whindersson Nunes foi com Maria Lina, com quem ele teve seu filho João Miguel. O garotinho faleceu alguns dias após o nascimento prematuro, causando um grande baque na vida dos pais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

VÃO VOLTAR?

Na noite desta terça-feira (26), rolou a festa de aniversário da cantora Marina Sena. Entre os convidados famosíssimos estavam ninguém mais, ninguém menos que o ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Separados desde 2020, eles se encontraram na noitada e alguns internautas estão apostando que rolou um clima entre os dois. 

É que na saída da festa, alguém gravou um vídeo de uma possível troca de olhares entre o ex-casal. Enquanto Luísa estava no banco de trás de carro indo embora, é possível ver o youtuber olhando a janela em que a ex está.