Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA QUE SEGUE!

Whindersson Nunes engata affair com estudante do interior de São Paulo; saiba detalhes!

Whindersson Nunes dá nova chance ao amor e engata affair com estudante de Direito; saiba quem é ela!

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes engata affair com estudante do interior de São Paulo; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes engata affair com estudante do interior de São Paulo; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram

Solteiro há pouco mais de um ano, o humorista Whindersson Nunes deu uma nova chance ao amor e engatou um novo relacionamento. A sortuda da vez se chama Luana Signorini, é estudante de Direito e mora no interior de São Paulo.

De acordo com o portal Leo Dias, o comediante está apaixonado e comprometidíssimo a fazer o romance vingar - a vontade de dar certo é tanta que ele chegou a viajar a Espírito Santo do Pinhal, no interior paulista, para encontrá-la.

O affair entre eles começou há pouco tempo, após se conhecerem durante uma festa. Na ocasião, o rapaz se interessou pela bonitona, tomou coragem e a abordou no evento - desde então, eles tem se aproximado. Até então, não foram divulgados mais detalhes a respeito da pretendente.

Vale lembrar que Whindersson Nunes está solteiro desde junho do ano passado, quando anunciou o fim do relacionamento com Maria Lina. Ele e a influenciadora foram pais de João Miguel, - o menino nasceu prematuramente, não resistiu às complicações e morreu dois dias depois do parto.

Antes disso, o artista viveu dois anos de casado com a cantora Luísa Sonza. O romance chegou ao fim em 2020, mas os dois seguem amigos - na última semana, por exemplo, os dois foram vistos juntos na festa de aniversário da cantora Marina Sena.

QUE SITUAÇÃO

O humorista Whindersson Nunes foi vítima de preconceito na Europa por um motivo que não esperava. Neste domingo (18), ele contou que se sentiu julgado por causa das tatuagens que tem no rosto, algo que não enfrenta no Brasil.

Nas redes sociais, o famoso, que está se arriscando no mundo do boxe, agora lutando no exterior, contou que as pessoas na Irlanda o encararam de maneira diferente. Parece que as tatuagens no rosto não são algo tão comum por lá.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.