Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Juca, o ex-namorado de Bruna Linzmeyer que passou por transição de gênero?

Conheça o ex-namorado de Bruna Linzmeyer, com quem a atriz ficou por três anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Juca, o ex-namorado de Bruna Linzmeyer que passou por transição de gênero? - Reprodução/Instagram
Quem é Juca, o ex-namorado de Bruna Linzmeyer que passou por transição de gênero? - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a atriz Bruna Linzmeyer viralizou ao passar seu aniversário de 31 anos em um barco nas Ilhas Cagarras, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, estava Juca Fiis, o ex-namorado da famosa que viveu uma transição de gênero em 2021. Conheça o rapaz:

Juca Bruna tiveram um relacionamento de três anos e terminaram o romance em 2019. Na época, o homem trans ainda utilizava seu nome de batismo e roupas ditas socialmente como femininas. Porém, tudo mudou dois anos depois, quando ele deu início ao processo de transição de gênero.

Artista plástico, Juca utiliza suas redes sociais de forma ativa para mostrar sua vida pessoal e seu trabalho. Ele também já deu aula de artes para crianças de São Paulo, quando participou de um projeto social. 

O rapaz de mais de 23 mil seguidores compartilhou em outubro mais alguns programas sociais que fez parte. Um deles foi o Fuzuerê, no Galpão Bela Maré, Rio de Janeiro, que consistiu em uma oficina de artistas da Oficina Solar. Outro projeto foi o Campo Traviesa 2023 que tinha como principio debater vídeo, ecologia e mudanças climáticas.

CORPAÇO

A atriz Bruna Linzmeyer mostrou que não tem medo de ser quem ela é ao posar de biquíni nesta segunda-feira (13). Aproveitando o calorão no litoral do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário, a famosa apareceu com os pelos ao natural.

Em uma sequência de cliques, Bruna mostrou momentos da viagem que está fazendo junto de amigos nas Ilhas Cagarras, destino paradisíaco próximo às praias da cidade do Rio de Janeiro. Assumidamente avessa à ideia de que mulheres são obrigadas a se depilar, a famosa deixou à mostra os pelos nas axilas e na virilha.

"A beleza de envelhecer e juntar amigues e memórias pelo caminho. Agradeço aos seres encantados que me guiam e me protegem, e como diz minha canção de aniversário favorita: 'seja a casa onde mora a morada da alegria / o refúgio da aventura'. (corpo é casa)", escreveu a estrela na legenda.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by juca (@jucafiis)