Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Toda natural

Bruna Linzmeyer mostra pelos ao natural em biquíni cavado: "Mulher corajosa"

Em cliques na praia, Bruna Linzmeyer posa com biquíni e chama atenção com pelos à mostra

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer mostra pelos ao natural em biquíni cavado - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer mostra pelos ao natural em biquíni cavado - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer mostrou que não tem medo de ser quem ela é ao posar de biquíni nesta segunda-feira (13). Aproveitando o calorão no litoral do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário, a famosa apareceu com os pelos ao natural.

Em uma sequência de cliques, Bruna mostrou momentos da viagem que está fazendo junto de amigos nas Ilhas Cagarras, destino paradisíaco próximo às praias da cidade do Rio de Janeiro. Assumidamente avessa à ideia de que mulheres são obrigadas a se depilar, a famosa deixou à mostra os pelos nas axilas e na virilha.

"A beleza de envelhecer e juntar amigues e memórias pelo caminho. Agradeço aos seres encantados que me guiam e me protegem, e como diz minha canção de aniversário favorita: 'seja a casa onde mora a morada da alegria / o refúgio da aventura'. (corpo é casa)", escreveu a estrela na legenda.

Obviamente, muita gente não se conforma com a liberdade da artista e resolveu criticar a decisão de não se depilar. Outros saíram em defesa: "A mana posta fotos e vídeos de uma tarde de sol divertida com os amigos e a galera focada em detalhes que nem são de seus próprios corpos. Falhamos mesmo como sociedade", escreveu um rapaz. Uma outra moça também defendeu: "Eu tiro o chapéu para você, mulher corajosa, mulher de atitude, isso mesmo! nós não devemos ligar para opinião de ninguém". Confira:

BRUNA LINZMEYER CONTA COMO FOI DESCOBERTA DA SEXUALIDADE

Em julho, Bruna Linzmeyer foi convidada para participar do podcast Quem Pode, Pod, comandado pelas atrizes e apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante a entrevista, a artista compartilhou com franqueza sua jornada de descoberta de sua sexualidade.

"Um dia eu senti tesão por uma mulher e dei em cima dela. Ela entendeu, ficou muito claro. A gente ficou, transou, e ela foi minha primeira namorada. Depois que comecei a namorar, entendi que desse ponto para trás, eu já era sapatão há muito mais tempo", comentou a atriz, revelando um momento importante de sua vida.

Além disso, Bruna também revelou que já havia tido experiências com outras mulheres no passado, mas não se lembrava delas até recentemente. "Comecei a olhar umas fotos de quando a gente tinha cyber-shot, nos anos 2000, e achei várias fotos beijando uma amiga minha. Eu tinha 13, 14 anos, e nem lembrava disso. Foi um caos interno. Chorei, me emocionei, surtei, mas foi muito importante", explicou, destacando a importância de explorar sua própria história.