Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é João Pedro, o modelo gato que negou affair com Preta Gil

Saiba quem é João Pedro Modesto, modelo gato que foi apontado como novo affair de Preta Gil; equipe do jovem negou romance

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o modelo João Pedro - Reprodução/ Instagram
Quem é o modelo João Pedro - Reprodução/ Instagram

Preta Gil vai passar o ano novo rodeada de amigos. Inclusive, um dos artistas que estão acompanhando a cantora é um modelo gatíssimo, que chegou a ser apontado como affair da filha de Gilberto Gil. Mas quem é ele?

João Pedro Modesto é um modelo da Way Model, que conta com mais de 5 mil seguidores nas redes sociais. O jovem que pratica kitesurf, esporte aquático que utiliza uma pipa ou papagaio e uma prancha, está sempre exibindo as manobras radicais em seu perfil. Quem passar pela página do moço vai encontrar também cliques de viagens, ensaios fotográficos e uma rotina fitness rigorosa.

Eles, que já foram vistos juntos em algumas viagens e até mesmo na casa de Preta em São Paulo, se conheceram em julho deste ano em uma festa da Marina Morena, irmã da cantora. Entretanto, de acordo com o Leo Dias, a equipe do modelo se pronunciou e garantiu que os dois não vivem um romance. João Pedro, inclusive, tem namorada.

LIVRAMENTO!

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, desabafou nas redes sociais na véspera de Natal, no último domingo (24). Ele, que virou polêmica após trair Preta Gil durante o tratamento contra o câncer, mostrou que não está satisfeito com o fim deste ano.

Por meio de suas redes sociais, o personal trainer acredita que o Papai Noel rasgou sua cartinha de Natal e deu a entender que seus planos deram errado. “Sabe quando você entra com um pé para estourar a champanhe e vem uma armadilha do Pica Pau? Chega ali com balde de água gelada e taca na sua cabeça? Você fica meio desnorteado? É tipo isso que está rolando neste momento. Só um desabafo, mesmo", comentou. Rodrigo Godoy passou a tarde da véspera de Natal com os amigos e, a noite, curtiu com a sua família na casa de sua mãe.

Enquanto o ex-marido desabafava, Preta Gil mostrou sua gratidão. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos suas e disse: “Natal, eu só tenho que agradecer o menino Jesus por todas as vitórias e livramentos. Amém! Feliz Natal a todes”.