Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Enquanto Preta Gil comemora livramentos, ex-marido desabafa: “Desnorteado"

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil desabafa no Natal e demonstra insatisfação com o final de 2023; Preta Gil comemora e agradece

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e ex-marido - Reprodução/ Instagram
Preta Gil e ex-marido - Reprodução/ Instagram

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, desabafou nas redes sociais na véspera de Natal, no último domingo (24). Ele, que virou polêmica após trair Preta Gil durante o tratamento contra o câncer, mostrou que não está satisfeito com o fim deste ano.

Por meio de suas redes sociais, o personal trainer acredita que o Papai Noel rasgou sua cartinha de Natal e deu a entender que seus planos deram errado. "Vocês acreditam em Papai Noel? Sei lá, acho que rasgou a cartinha e jogou fora”, começou.

Em seguida, disparou: “Sabe quando você entra com um pé para estourar a champanhe e vem uma armadilha do Pica Pau? Chega ali com balde de água gelada e taca na sua cabeça? Você fica meio desnorteado? É tipo isso que está rolando neste momento. Só um desabafo, mesmo", comentou. Rodrigo Godoy passou a tarde da véspera de Natal com os amigos e, a noite, curtiu com a sua família na casa de sua mãe.

Enquanto o ex-marido desabafava, Preta Gil mostrou sua gratidão. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos suas e disse: “Natal, eu só tenho que agradecer o menino Jesus por todas as vitórias e livramentos. Amém! Feliz Natal a todes”.

CURA!

O cantor Gilberto Gil, de 81 anos, comemorou o anúncio de que a filha, Preta Gil, de 49 anos, superou o câncer de intestino que a acometeu neste ano. O artista escreveu uma mensagem carinhosa nas redes sociais. 

No Instagram, Gil publicou uma sequência de três fotos ao lado da filha. Na legenda, ele citou um trecho de sua música Realce: “Se a vida fere/ Como a sensação do brilho/ De repente a gente brilhará”. Em seguida, ele completou: "O sucesso no tratamento de Preta Gil é a melhor notícia do ano para a Família Gil".