Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CHANCE

Após cinco anos longe das novelas, Bárbara Borges tem futuro na TV definido

Bárbara Borges, atriz e ex-peoa, ganhou um presentão de fim de ano. A famosa foi escalada para próxima superprodução bíblica da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges - (Reprodução/Instagram)
Bárbara Borges - (Reprodução/Instagram)

Bárbara Borges, atriz e ex-peoa, após cinco anos afastada da teledramaturgia está voltando aos trabalhos. Rainha da Pérsia, nova novela da Record, vai contar com a celebridade no elenco. Carlo Porto no papel de Xerxes e Nathalia Florentino como Ester, serão os protagonistas da superprodução bíblica, com previsão de estreia para 2024. Sua última aparição nas telinhas antes do confinamento rural, foi em Jesus como Livona, a serva de Caifás.

A parceria entre a Record e a Seriella Productions já começou com o pé direito. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a equipe do diretor Leonardo Miranda já viajou para o Marrocos em busca de locações inéditas. Iran Malfitano, ator e também ex-participante do reality com famosos, vai fazer par romântico com a companheira da vida real na ficção. Bárbara Borges e o amado deve viajar em breve, para gravar fora do Brasil. O destino? Quarzazate, no sul do Marrocos, mais conhecido como a Hollywood da África ou Porta do Deserto.

Leia também:A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Black, Jaquelline ou Nadja?

Antes de ganhar destaque com a novela Jesus, Babi Borges esteve em Belaventura, Balacobaco e Bela, A Feia na Record. A Fazenda 14 não foi a primeira competição que Bubu participou, apelido da eterna Paquita. Sob o comando de Xuxa Meneghel, a personalidade da mídia garantiu o terceiro lugar no Dancing Brasil 3, disputa de dança transmitida pelo mesmo canal. Foi ao lado da rainha dos baixinhos que a beldade ganhou projeção em 1995 e emplacou sua carreira.

Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino e Duas Caras foram novelas da Globo que colocaram Bárbara em evidência, após o trabalho com Xuxa. As participações especiais em Carga Pesada, Sob Nova Direção, A Diarista e Casos e Acasos também estão no currículo. Babi desbancou Bia Miranda em 2022, neta postiça de Gretchen, no reality rural comandado por Adriane Galisteu. Escolhida pelo público como a favorita, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.