Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Maitê Proença comemora 65 anos com amigos famosos em Copacabana: "Melhores de toda a vida"

A atriz Maitê Proença comemora 65 anos com amigos famosos em Copacabana; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Maitê Proença comemora 65 anos com amigos famosos em Copacabana: "Melhores de toda a vida" - Reprodução/Instagram
A atriz Maitê Proença comemora 65 anos com amigos famosos em Copacabana: "Melhores de toda a vida" - Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença celebrou seu aniversário com amigos famosos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela completou 65 anos no dia 28 de janeiro.

Após duas semanas viajando pelo exterior, a atriz retornou ao Brasil para comemorar a data especial ao lado de amigos próximos, incluindo Betty Faria, Lúcia Veríssimo e Tammy Di Calafiori.

A celebração contou com muito amor e carinho entre os convidados, e com Lúcia Veríssimo postando uma foto da festa acompanhada da frase:

"Sim, a gente comemorou junto, hoje, o seu aniversário. Sim, eu pude dizer mais uma vez o quanto a amo e quanto desejo que seus dias sempre sejam de muita alegria." Maitê respondeu com um agradecimento sincero: "Meu amor, adorei ter você ali mais uma vez entre os melhores amigos de toda a vida".

A comemoração dos 65 anos de Maitê Proença foi uma oportunidade para reunir amigos próximos e celebrar a amizade e o amor que começou há mais de três décadas.

VEJA

Maitê Proença comemora 65 anos

Maitê Proença comemora 65 anos

Maitê Proença comemora 65 anos

Maitê Proença comemora 65 anos

DESABAFO

A atriz Maitê Proença comoveu os fãs ao se despedir de Pedro Paulo Rangel, que faleceu nesta madrugada aos 74 anos.

Ela lamentou a morte do ator e lembrou que os dois foram muito próximos e inclusive moraram juntos no começo da carreira. Eles são quase da mesma geração. 

"Pepê amigo querido. Moramos juntos lá no começo de tudo, há 40 anos. Foram tantas as intimidades trocadas. Encontrei você andando de carrinho motorizado há poucas semanas, conversamos alegremente. Se soubesse que estava indo… teria parado tudo", declarou ela.