Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a esposa do Ratinho? Solange Massa leva vida discreta e reservada

Saiba quem é a esposa do Ratinho, Solange Massa, mãe de seus três filhos; conheça a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ratinho - Reprodução/ Instagram
Esposa de Ratinho - Reprodução/ Instagram

Mais discreto sobre sua vida pessoal, Ratinho é casado há 42 anos, mas raramente compartilha momentos com a esposa nas redes sociais. Mas quem é a dona do coração do apresentador? Conheça Solange:

O apresentador e Solange Martinez Massa são casados desde 1981 e, juntos, tiveram três filhos: o primogênito Carlos Roberto Junior, o Ratinho Júnior, Gabriel Massa e Rafael Massa, que são gêmeos. Eles são avós de nove crianças.

Diferente do marido, que trabalha com sua imagem na televisão, Solange é bem mais reservada e gosta de manter sua vida longe dos holofotes. Ela mantém suas redes sociais privadas e não se pronuncia diante de nenhuma polêmica.

Em entrevista ao Léo Dias, Ratinho chegou a comentar sobre a esposa e comentou como ela é reservada. “A minha mulher é muito reservada. Se ela gostasse de vir pra São Paulo, a gente sairia, mas ela não gosta. Ela gosta de ficar em casa”, assumiu.

Apaixonado pela amada há 42 anos, ele surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique inédito de Solange nesta terça-feira (18). Na ocasião, ela aparece dentro de uma loja. Vestida com uma blusa branca e chapéu, ela esbanjou simpatia no registro. “Bom dia. Para esta mulher eu tiro o chapéu, ainda mais numa foto linda como esta”, escreveu Ratinho na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs dispararam mensagens para o casal. “Cuide bem da Dona Solange! Felicidades”, falou um seguidor. “Ela é linda mesmo”, disse outro. “Ratinho fala com tanto amor e carinho da Sra. Solange, eu acho maravilhoso”, observou um terceiro. “Vida longa a ambos”, desejou mais um. 

Esposa de Ratinho
Reprodução/ Instagram

EITA!

Recentemente Ratinho esclareceu o comentário polêmico que fez durante seu programa no SBT. Visivelmente revoltado com a repercussão da fala, ele contrariou a direção do SBT e soltou o verbo. "A direção do SBT me falou pra não falar nada, mas eu vou falar. Tem uns babacas aí na internet falando que eu detonei a Parada. Eu não detonei, eu disse que não deve ser na Paulista e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não mudar", disparou ele. 

Ele seguiu defendendo seu ponto de vista. "Como também acho que a festa de final de ano tem que ser no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela p*. Põe festa lá, tem hospital na Paulista, clínicas na Paulista. Vai para os quintos do inferno. É uma babaquice", declarou ele.