Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Quem é ele? Marina Ruy Barbosa é flagrada na rua com novo affair

Atriz Marina Ruy Barbosa é flagrada após jantar com suposto novo namorado; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é ele? Marina Ruy Barbosa é flagrada na rua com novo affair - Reprodução/ Instagram
Quem é ele? Marina Ruy Barbosa é flagrada na rua com novo affair - Reprodução/ Instagram

Parece que a atriz Marina Ruy Barbosa está vivendo um novo amor. Isso porque a ruiva, sempre discreta sobre sua vida pessoal, foi flagrada acompanhada após jantar em um restaurante em São Paulo. 

De acordo com informações do portal Léo Dias, que teve acesso ao vídeo em que ela aparece juntinho do suposto novo affair, ela e o namorado foram abordados por fãs na saída. Segundo algumas dessas pessoas, ela esbanjou simpatia com os fãs e foi embora em um carro de luxo. Entramos em contato com a assessoria de Marina para falar sobre o assunto, mas não tivemos resposta até o momento. 

Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa está solteira desde novembro do ano passado, quando terminou o relacionamento com o ex-deputado Federal Guilherme Mussi, com quem namorou por pouco mais de um ano. 

Vale lembrar que ela também foi casada por três anos com o empresário Alexandre Negrão, mas colocou um fim na relação em 2021. Longe das novelas, Marina Ruy Barbosa estará de volta às telinhas ainda neste ano. 

MARINA RUY BARBOSA EM FUZUÊ

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou ganhando um papel que seria para Thais Fersoza. Acontece que a vilã de Fuzuê, novela que será exibida em breve na Globo, foi pensada especialmente para a esposa de Michel Teló. No entanto, os planos mudaram após a famosa recusar o convite.

As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off. De acordo com ela, fontes próximas disseram que Tata Fersoza ficou muito lisonjeada com a ideia de Gustavo Reiz, mas não pôde aceitar. Ela não pensa em voltar a atuar depois de 20 anos longe dos estúdios de gravações, pois está com outros planos para a vida profissional. 

“Ela agradeceu de coração, ficou muito feliz, lisonjeada, mas disse que o foco dela no momento não é voltar a atuar, é apresentar. Ela quer ser apresentadora, como ela é do The Voice. A Thaís agradeceu de coração e abriu mão do papel. Mas Preciosa Montebello, na cabeça do Gustavo sempre foi Thaís Fersoza”, disse a fonte.