Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Marina Ruy Barbosa pega papel de Thais Fersoza em nova novela; entenda

Atriz Marina Ruy Barbosa ganha papel que seria para a esposa de Michel Teló em próxima novela da Globo; veja o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Marina Ruy Barbosa pega papel de Thais Fersoza em nova novela; entenda - Reprodução/Globo
Gente? Marina Ruy Barbosa pega papel de Thais Fersoza em nova novela; entenda - Reprodução/Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou ganhando um papel que seria para Thais Fersoza. Acontece que a vilã de Fuzuê, novela que será exibida em breve na Globo, foi pensada especialmente para a esposa de Michel Teló. No entanto, os planos mudaram após a famosa recusar o convite.

As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off. De acordo com ela, fontes próximas disseram que Tata Fersoza ficou muito lisonjeada com a ideia de Gustavo Reiz, mas não pôde aceitar. Ela não pensa em voltar a atuar depois de 20 anos longe dos estúdios de gravações, pois está com outros planos para a vida profissional. 

“Ela agradeceu de coração, ficou muito feliz, lisonjeada, mas disse que o foco dela no momento não é voltar a atuar, é apresentar. Ela quer ser apresentadora, como ela é do The Voice. A Thaís agradeceu de coração e abriu mão do papel. Mas Preciosa Montebello, na cabeça do Gustavo sempre foi Thaís Fersoza”, disse a fonte.

Uma pena para os fãs da famosa. Contudo, Marina Ruy Barbosa é outro nome de peso que está longe das novelas há algum tempo, mas certamente entregará tudo ao interpretar sua nova personagem. Além disso, vale lembrar que Michel Teló é quem canta a música de abertura de Fuzuê

Na última terça-feira (11), o autor Gustavo Reiz falou sobre a nova produção em suas redes sociais: “Preciosa Montebello é uma vilã cheia de certezas. Ela sabe exatamente o que quer e não admite que pensem diferente. Tem um jeito muito peculiar de ver o mundo; acha que o universo está a serviço da sua história. Ou melhor: ela controla o universo! Afinal, ela é Preciosa, ela é poderosa, ela é perigosa! E quando alguém decide entrar no seu caminho, é garantia de Fuzuê”, contou. 

MARINA RUY BARBOSA CHORA NA PORTA DA GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa não conseguiu segurar a emoção ao ser surpreendida por fãs na porta da Globo. Em momento captado em vídeo, ela começou a chorar e até desabafou com os admiradores ao receber presentes.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, a ruiva aparece segurando um buquê que ganhou dos fãs e chora ao conversar com eles. Super acessível e vulnerável, ela chega a fazer um raro comentário sobre as críticas que sofre.

"Você nasceu perfeita!", diz um dos fãs, tentando animar a bela. Ela desabafa: "Eu não sei por que tem tanta gente que implica comigo". O rapaz completa, incentivando que ela não se importe: "Quer falar? Falem".