Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ CONHECE?

Quem é ela? Divorciado de Lexa, MC Guimê estaria ficando com loira misteriosa

MC Guimê estaria ficando com loira misteriosa e bem novinha após terminar seu casamento de anos com a também cantora Lexa; descubra tudo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é ela? Divorciado de Lexa, MC Guimê estaria ficando com loira misteriosa - Reprodução/Instagram
Quem é ela? Divorciado de Lexa, MC Guimê estaria ficando com loira misteriosa - Reprodução/Instagram

Parece que o cantor MC Guimê já deixou sua história romântica com Lexa no passado. É que ele está se relacionando com uma loirinha jovem e carioca, pelo menos é isso que o Portal Leo Dias garante. Segundo o veículo, trata-se da gata Laura Suede, que está tentando desviar dos holofotes.

Loira, do olho claro e dona de traços dignos de boneca, Laura decidiu trancar seu perfil no Instagram para manter a privacidade. Porém, ela segue com a conta no TikTok bem ativa, onde a carioca compartilha vídeos mostrando sua beleza, registros de shows e brincadeiras usando os filtros engraçados da plataforma.

No X, o antigo Twitter, a loira mostra ter uma alma de fã bem forte, pois está sempre compartilhando posts sobre o grupo mexicano Rebelde, o RBD, e sobre o cantor canadense Justin Bieber, que segue sendo um sucesso na indústria pop.

ALÔ, SÍNDICO!

Parece que MC Guimê tem aproveitado bastante a vida de solteiro desde que se separou da cantora Lexa. Agora, a informação que circula é de que o funkeiro promoveu uma festa particular no condomínio em que mora em São Paulo após gravar um videoclipe. No entanto, um vizinho ficou incomodado e expôs o ex-BBB nas redes sociais. 

Diferente do que muitos imaginam, o problema não foi só o barulho, mas também a "invasão de privacidade", já que um dos convidados teria causado confusão e o anfitrião nem ao menos apareceu para resolver a situação até aquele momento. 

“Saudades do Vitão como vizinho. Ontem depois da gravação do clipe, MC Guimê e companhia seguiram em uma festinha e simplesmente um deles parou o carro na porta de casa. Quando minha mãe chegou e pediu para tirar, simplesmente mandaram ela entrar pelo outro portão”, contou o vizinho André Fagundes.

@laurasuedee obsessed with me #obsessedwithme#mariahcarey♬ som original - Laura Suede