Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

MC Guimê é exposto após gerar caos na vizinhança: "Na porta de casa"

Solteiro desde o fim do casamento com Lexa, ex-BBB MC Guimê é exposto após deixar vizinho furioso com atitude inesperada; confira o que ele fez!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê é exposto após gerar caos na vizinhança: "Na porta de casa" - Reprodução/Globo
MC Guimê é exposto após gerar caos na vizinhança: "Na porta de casa" - Reprodução/Globo

Parece que MC Guimê tem aproveitado bastante a vida de solteiro desde que se separou da cantora Lexa. Agora, a informação que circula é de que o funkeiro promoveu uma festa particular no condomínio em que mora em São Paulo após gravar um videoclipe. No entanto, um vizinho ficou incomodado e expôs o ex-BBB nas redes sociais. 

Diferente do que muitos imaginam, o problema não foi só o barulho, mas também a "invasão de privacidade", já que um dos convidados teria causado confusão e o anfitrião nem ao menos apareceu para resolver a situação até aquele momento. 

“Saudades do Vitão como vizinho. Ontem depois da gravação do clipe, MC Guimê e companhia seguiram em uma festinha e simplesmente um deles parou o carro na porta de casa. Quando minha mãe chegou e pediu para tirar, simplesmente mandaram ela entrar pelo outro portão”, contou o vizinho André Fagundes.

Vale lembrar que, em setembro deste ano, repercutiu a notícia de que um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus ex-bailarinos teria chegado às mãos de MC Guimê. No mesmo mês, eles anunciaram a separação e o famoso saiu do apartamento em que morava com ela na capital paulista. Depois, Lexa voltou para o Rio com o cachorro do ex-casal.

LEXA DÁ BASTA EM COMENTÁRIOS APÓS ROMPER COM MC GUIMÊ

Em novembro, Lexa surgiu em duas redes sociais para falar do casamento com MC Guimê, que chegou definitivamente ao fim nos últimos meses. Já de relacionamento do novo, agora com Ricardo Vianna, ela se irritou com comentários em suas publicações falando do ex-BBB.

Em sua conta no X (antigo Twitter), a intérprete do hit Sapequinha lamentou ver os internautas ainda batendo na mesma tecla: “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto e só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…”, criticou.

Após o desabafo, internautas saírem em defesa de Lexa: "Mulher sempre é mais atacada que o homem, não importa o que cada um fez, você sempre será mais atacada. Sendo assim, não pegue os comentários negativos pra você, vai ser feliz, viver…", opinou uma. "Mulher vai procurar uma terapia. Tu passa o dia reclamando sobre falaram sobre você, tu és uma pessoa pública", aconselhou outra.