Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Quem é Dudu Farias? O stylist por trás da separação de Carlinhos Maia

Conheça Dudu Farias, o stylist que fez Carlinhos Maia trair o marido, Lucas Guimarães; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Dudu Farias? O stylist por trás da separação de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Quem é Dudu Farias? O stylist por trás da separação de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), o influenciador Lucas Guimarães, o marido de Carlinhos Maia, revelou o motivo do término do casal em outubro do ano passado. Segundo o famoso, o humorista o traiu com garotos de programa. Mas o que ninguém imaginava é que a pessoa que recomendou os serviços a estrela foi Dudu Farias, stylist e padrinho de casamento do casal. Mas quem é esse rapaz? Saiba tudo agora:

Também influenciador de moda, Dudu nasceu na Bahia, mas hoje em dia mora em São Paulo há 8 anos. Ele possui um acervo com mais de 8 mil peças e é responsável por vestir diversos famosos como Rodrigo FaroThiaguinho, o próprio Carlinhos Maia e muito mais. 

A fama chegou para o stylist quando o humorista o "abençoou" e o agregou a sua turma de influencers. Com os holofotes virados para si, Dudu vem lutando contra a gordofobia na moda, produz conteúdo sobre o nicho, mostra a sua rotina agitada e também é promoter de festas.

Até ano passado, a relação do stylist e Carlinhos estava ótima. Em 2021, o influencer chegou a fazer uma parceria com Duducom quem ele montou a coleção unissex Essential para a marca nordestisna Baška, que chegou a desfilar no São Paulo Fashion Week edição 52.

A REVELAÇÃO DE LUCAS GUIMARÃES

No último domingo (19), o empresário Lucas Guimarães abriu o coração e revelou o motivo que causou o rápido divórcio do humorista Carlinhos Maia em outubro do ano passado: ele foi traído pelo marido com garotos de programa.

"Esse foi o motivo da separação: ele ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido", disparou ele nas redes sociais.

Siga a Contigo! no Instagram.