Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Dege, cantor que compartilhou foto íntima e deixou Mel Maia revoltada

Saiba quem é o cantor Dege, que compartilhou foto íntima ao lado de Mel Maia e precisou se explicar nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o cantor Dege - Reprodução/ Instagram
Quem é o cantor Dege - Reprodução/ Instagram

O cantor Dege deixou Mel Maia revoltadíssima após compartilhar uma foto íntima ao lado da atriz. Ele se tornou um dos assuntos mais comentados e resolveu se pronunciar após a polêmica. Conheça o artista:

Ele conta com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de seu trabalho, lançamentos e os bastidores de gravações de músicas. Além disso, ele também publica selfies e momentos de lazer. Dege é ex-namorado da influenciadora Niccole Reis.

Seu nome veio à tona após publicar uma foto deitado na cama ao lado de Mel Maia. Entretanto, após viralizar, os artistas se pronunciaram e garantiram que o affair é antigo. Revoltada, a atriz provou que o envolvimento não é recente. "Essa foto já tem uns 2 anos", disse.

"Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim...", disse, em vídeo. "Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa".

O cantor também quebrou o silêncio sobre a situação. "Essa foto foi postada sim, por acidente, e foi deletada em poucos segundos. Infelizmente, e contra a minha vontade, viralizou", garantiu. De acordo com Dege, ele nunca quis que o romance se tornasse público e disse não precisar de nada polêmico para se promover. “Essa pessoa sabe da minha índole, sabe que eu corro de polêmicas. Tudo o que tenho para lançar, todos os meus trabalhos, vou matar no peito com a música. Eu me garanto”, finalizou.