Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Foto íntima de Mel Maia com cantor vaza e atriz se revolta: "Usou"

Após uma foto íntima de Mel Maia com o cantor Dege circular nas redes sociais, atriz explica a situação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto íntima de Mel Maia com cantor vaza e atriz se revolta - Reprodução/Instagram
Foto íntima de Mel Maia com cantor vaza e atriz se revolta - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia teve de vir a público esclarecer uma situação na noite deste sábado (21). É que uma foto íntima em que aparece com o cantor Dege começou a circular nas redes sociais, publicada pelo próprio rapaz.

Imediatamente, a famosa resolveu explicar que não se tratava de um novo romance nem nada do tipo, mas sim de um clique ainda anterior ao namoro que teve com MC Daniel. "Essa foto já tem uns 2 anos", garantiu.

"Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim...", disse, em vídeo. "Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa".

Dege é ex-namorado da influenciadora Niccole Reis, que também deixou claro que as ficadas entre Mel e o rapaz foram antes do namoro. É que muita gente começou a atacar Mel por causa da suposição de se tratar de uma traição. A famosa ainda acusou: "Me usou, usou uma foto íntima nossa pra se promover".

O cantor também quebrou o silêncio sobre a situação. "Essa foto foi postada sim, por acidente, e foi deletada em poucos segundos. Infelizmente, e contra a minha vontade, viralizou", garantiu. De acordo com Dege, ele nunca quis que o romance se tornasse público e disse não precisar de nada polêmico para se promover.

ENQUANTO ISSO, MC DANIEL ESCLARECE SUPOSTO AFFAIR COM YASMIN BRUNET

O cantor MC Daniel, ex-namorado da atriz Mel Maia, decidiu romper silêncio após burburinhos de que estaria vivendo um possível romance com a modelo Yasmin Brunet. A revelação foi feita pelo rapaz de 25 anos através das redes sociais da própria loira. 

Em uma caixinha de perguntas, Yasmin recebeu a seguinte mensagem de um fã: “Você e MC Daniel?”, questionou o seguidor, se mostrando curioso. No momento, o funkeiro estava com a famosa e pegou o celular dela para responder. 

Em clima de bom humor, MC Daniel afirmou que tudo não passa de boatos. “É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha o meu boy aqui”, brincou ele, filmando um dos amigos que estava na mesa com eles.