Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Daniel Alvim? Ator que brigou com Fábio Assunção é casado com famosa

Saiba quem é Daniel Alvim, ator que brigou com Fábio Assunção e já se relacionou com diversas atrizes famosas da televisão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Daniel Alvim? - Reprodução/ Instagram
Quem é Daniel Alvim? - Reprodução/ Instagram

Fábio Assunção e Daniel Alvim protagonizaram uma briga e tanto no último sábado (16) e, após toda a confusão, os dois fizeram um vídeo para se pronunciar. Mas quem é Daniel? Conheça o artista que é casado com atriz famosa da TV Globo.

O ator nasceu em 1974, em São Paulo, e começou sua carreira artística em 1997. Ele também é ator e já produziu peças ao longo dos anos, como Vida & Obra de um Tipo à Toa, de 2006, e sua última, protagonizada por sua esposa, Helena Ranaldi.

Sua estreia na televisão aconteceu em 2004, na novela Escrava Isaura, da Record. Na mesma emissora, fez Luz do Sol, Balacobaco e Os Dez Mandamentos. Já no SBT, fez Essas Mulheres, Crista, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva. Atualmente podemos ver Daniel na reprise de Carinha de Anjo.

O ator já se relacionou com algumas atrizes do meio, como Mel Lisboa, Paula Burlamaqui e Débora Falabella. Hoje em dia é casado com a atriz Helena Ranald. Ela passou a morar com Daniel em setembro de 2015, quando se mudou para São Paulo. O casal trabalha junto desde então.

PRONUNCIAMENTO

Na tarde desta segunda-feira (18), Fábio Assunção e Daniel Alvim apareceram juntos em um vídeo para se justificarem nas redes sociais. Os famosos são amigos de longa data e contaram terem apenas se desentendido. No vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, Fábio aparece xingando Daniel, que acaba partindo para cima do amigo. Ambos aparecem visivelmente alterados, na área externa de um restaurante em São Paulo.

"Na sexta-feira, a gente foi jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fábio. Em determinado momento da noite começamos a conversar, para variar, de política e chegamos a algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, ali na hora, virou uma discussão e eu perdi o controle", conta o diretor.