Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam após briga vazar: "Nos descontrolamos"

Ator Fábio Assunção e Daniel Alvim se unem em vídeo nas redes sociais para se justificarem após saírem no soco no último final de semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Daniel Alvim desabafaram após barraco - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e Daniel Alvim desabafaram após barraco - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (18), Fábio Assunção e Daniel Alvim apareceram juntos em um vídeo para se justificarem nas redes sociais. Eles foram expostos em um vídeo onde saíram no soco na última sexta (15), após um jantar com suas companheiras, Isa Salmen e Helena Ranaldi, respectivamente.

Os famosos são amigos de longa data e contaram terem apenas se desentendido. No vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, Fábio aparece xingando Daniel, que acaba partindo para cima do amigo. Ambos aparecem visivelmente alterados, na área externa de um restaurante em São Paulo.

"Na sexta-feira, a gente foi jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fábio. Em determinado momento da noite começamos a conversar, para variar, de política e chegamos a algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, ali na hora, virou uma discussão e eu perdi o controle", conta o diretor.

"Eu pedi desculpas a ele, nos encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos. E a gente vem aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de isso não ser da nossa índole", completa ele.

Fábio também falou sobre o momento e lamentou a briga: "A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, mas as pessoas filmam e a gente quer deixar claro que isso não é o que a gente pratica. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje a gente se assustou porque veio essa notícia", disse.

"Eu te peço desculpas publicamente se eu te ofendi", continua Daniel. "Já pedimos, já nos desculpamos, tamo junto", responde Fábio Assunção. Por fim, eles terminaram a gravação com um abraço, selando as desculpas de ambos diante do momento constrangedor.

BARRACO

O ator Fábio Assunção, de 52 anos, foi flagrado durante uma discussão com o também ator Daniel Alvim, de 49 anos, marido da atriz Helena Ranaldi, nesta sexta (15). Em um registro da briga obtido pelo Portal LeoDias, os dois aparecem trocando insultos e, em determinado momento, Daniel tenta atingir o colega de profissão, que desvia. 

Segundo informações do site, antes da confusão, ocorrida na Rua da Consolação, em São Paulo, os dois estavam jantando, acompanhados pelos respectivos cônjuges e por mais um casal de amigos. Na gravação, é possível ouvir Fábio se referindo a Daniel como “frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”.