Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Daiane de Paula, modelo gatíssima e namorada de Caio Castro?

Saiba quem é a modelo, influenciadora e empresária Daiane de Paula, que vive romance com o ator Caio Castro há quase dois anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada do Caio Castro - Reprodução/ Instagram
Namorada do Caio Castro - Reprodução/ Instagram

Caio Castro namora Daiane de Paula há quase dois anos. Eles assumiram o romance nas redes sociais em março deste ano e, desde então, compartilham diversos momentos juntos. Mas quem é a sortuda?

Paranaense de 34 anos, Daiane é modelo e ex-bailarina do Faustão. Até os 18 anos jogou basquete, mas decidiu se mudar para São Paulo para seguir carreira de modelo. Anos depois, começou a fazer parte do programa de Fausto Silva na TV Globo.

Em 2016 entrou como bailarina, posto que ocupou por três anos, até 2019. Em seguida, foi convidada para ser “repórter da galera” e, meses depois, se tornou assistente de palco da atração. Inclusive, em um dos programas, ela contou como conheceu o namorado.

"[Nos conhecemos] Como todo mundo vem se conhecendo. Adivinha por onde? Rede social, Instagram, direct. A gente têm vários amigos em comum, já fomos em várias festas e nunca nos encontramos", disse.

Atualmente, Daiane é empresária, dona de sua própria grife de roupas, influenciadora e modelo. Ela conta com 426 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de seu trabalho, bastidores, vida pessoal e momentos de lazer com amigos, além de viagens.

DESABAFO!

A ex-bailarina do Faustão Daiane de Paula fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Ela revelou aos seguidores que ficou à beira da morte por causa de um problema de saúde comum entre mulheres.

Em vídeo, a jovem fez um alerta às fãs e contou que teve de ser hospitalizada por causa de uma infecção urinária e garantiu que quase perdeu a vida no processo. Apesar de contar algo tenso, ela foi bem-humorada.

"Eu quase cantei pra subir. Tive infecção de urina e eu não sabia que era infecção de urina, porque desde sempre eu tive muita dor na lombar, do lado esquerdo. (...) Achava que era dor de treino", explica. Ela diz que acabou ignorando a situação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!