Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que perigo!

Namorada de Caio Castro desabafa após 4 dias internada: "Não sabia"

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, passa sufoco com a saúde e desabafa depois de ficar à beira da morte em hospital

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Caio Castro desabafa após 4 dias internada - Reprodução/Instagram
Namorada de Caio Castro desabafa após 4 dias internada - Reprodução/Instagram

Namorada do ator Caio Castro, a ex-bailarina do FaustãoDaiane de Paula fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Ela revelou aos seguidores que ficou à beira da morte por causa de um problema de saúde comum entre mulheres.

Em vídeo, a jovem fez um alerta às fãs e contou que teve de ser hospitalizada por causa de uma infecção urinária e garantiu que quase perdeu a vida no processo. Apesar de contar algo tenso, ela foi bem-humorada.

"Eu quase cantei pra subir. Tive infecção de urina e eu não sabia que era infecção de urina, porque desde sempre eu tive muita dor na lombar, do lado esquerdo. (...) Achava que era dor de treino", explica. Ela diz que acabou ignorando a situação.

Só que, depois de passar algum tempo acreditando que não se tratava de nada sério, ela teve uma surpresa nada agradável: "Voltando de viagem, eu tive febre de 39 graus, tive que correr pro hospital, fiquei internada quatro dias e a gente descobriu que essa infecção, como eu não cuidei, foi pro rim", conta.

"Se cuidem. Qualquer dor realmente tem que ver", alerta Daiane, desabafando: "Foi um susto, um belo de um susto". A infecção urinária, ao chegar nos rins, fica muito mais perigosa, já que pode se transformar numa infecção no sangue e levar à septicemia, infecção generalizada.

Daiane é namorada de Caio Castro desde o início de 2022, quando passaram a ser vistos juntos. No entanto, o casal mantém a discrição e a relação segue bem mais "low profile" que as anteriores do astro. Confira:

CAIO CASTRO SOFREU ACIDENTE DE CAMINHÃO

Em outubro, o ator Caio Castro apareceu nas redes sociais e quebrou o silêncio após sofrer um acidente durante uma corrida de caminhões. Durante o treino para a Copa Truck, o artista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu contra um morro e quase capotou.

Apesar do susto, o galã não se feriu e está bem. O automóvel chegou a quebrar, mas foi concertado às pressas para a competição oficial - que, inclusive, ele conseguiu o pódio e ficou em terceiro lugar. O acidente aconteceu no Autódromo Internacional de Tarumã, em Porto Alegre.

"Arrumaram o bruto [caminhão] em poucas horas. Bateu? Bateu, mas fomos atrás do pódio. Com emoção é mais gostoso", escreveu ele em uma sequência de registros em que celebrava a colocação e demonstrava bom-humor com a situação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!