Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Quem é Carola Gil? Modelo é apontada como nova amante de Neymar

Saiba quem é Carola Gil, modelo é apontada internacionalmente como nova amante de Neymar; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Carola Gil, modelo é apontada internacionalmente como nova amante de Neymar; confira - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Carola Gil, modelo é apontada internacionalmente como nova amante de Neymar; confira - Reprodução/Instagram

Carola Gil é uma modelo que está sendo apontada como a nova amante de Neymar Jr., o craque do Al-Hilal e da seleção brasileira. A loira teria mantido um romance secreto com o jogador, que espera sua primeira filha com Bruna Biancardi, sua atual namorada.

Quem é Carola Gil?

Carola Gil, conhecida também como Carola Díaz, nasceu no Brasil, mas se mudou para Barcelona, na Espanha, onde trabalha como garçonete. Nas redes sociais, a jovem mostra sua rotina e ainda fala sobre moda, beleza e viagens.

A jovem é amiga de várias celebridades, como a cantora Tini Stoessel, com quem já compartilhou fotos nas redes sociais. Ela também é ex-colega de trabalho de Clara Chía, a atual namorada de Gerard Piqué, ex-marido de Shakira. As duas trabalharam juntas em uma empresa chamada Kosmos.

Como Carolla Gil conheceu Neymar?

Segundo o paparazzi Jordi Martín, mesmo que expôs a traição de Gerard Piqué, conta que Carolla Gil e Neymar se conhecem há bastante tempo. Eles teriam se encontrado várias vezes em Barcelona, onde o jogador morava na época.

O romance teria continuado de forma discreta, mesmo depois que Neymar voltou a namorar Bruna Biancardi. “Eles estão se vendo há muitos meses, Carolla viajou para Paris várias vezes para ficar com ele; Ele estava no aniversário dela", explicou o paparazzi para a imprensa espanhola.

Como fica a relação de Bruna Biancardi e Neymar?

Momentos protagonizados por Neymar e Bruna Biancardi neste final de semana deixaram os fãs intrigados nas redes sociais. É que eles estão dando indícios de que a última polêmica do craque foi a gota d'água que faltava para o fim do relacionamento.

Primeiro foi a vez do craque aparecer sem aliança em um treino que aconteceu na Arábia Saudita, sua nova casa, na última semana. Nas imagens que circularam nas redes sociais, o jogador apareceu sem anel de compromisso.

Neste final de semana, foi a vez de Bruna Biancardi aparecer sem o anel. Em um vídeo publicado para uma marca, ela também aparece sem a joia nas mãos. Na propaganda para uma clínica médica, é possível ver em detalhes que ela não estava usando a aliança.