Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Carol Garcia, atriz e escritora que vive romance com Mussunzinho

Saiba quem é Carol Garcia, atriz que atuou em ‘A Dona do Pedaço’ e nova namorada de Mussunzinho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova namorada de Mussunzinho - Reprodução/ Instagram
Nova namorada de Mussunzinho - Reprodução/ Instagram

Mussunzinho está vivendo um novo romance após a separação com Karoline Menezes. A sortuda da vez é a atriz Carol Garcia Barbolo e os pombinhos já revelaram que estão juntos há dois meses. Conheça a artista que roubou o coração do ator:

Carol Garcia nasceu em fevereiro de 1990 no Rio de Janeiro. Ficou conhecida após interpretar a personagem Sabrina em A Dona do Pedaço, onde pôde contracenar com grandes artistas como Marco Nanini, Betty Faria e Tonico Pereira. Na novela, ela se relacionou com o personagem de José de Abreu. Fez também a novela Quanto Mais Vida, Melhor, na qual interpretou Betina.

A atriz também trabalhou no canal do Youtube Parafernalha, atuando em esquetes de humor. Além disso, também fez algumas peças de teatro como Cinco Julias e As Bodas de Fígado e participou do filme Os Parças, protagonizado por Whindersson Nunes e Tom Cavalcante.

Além de atriz, Carol também é escritora e conta com 111 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha seus textos, trabalhos em teatro e televisão, bastidores e um pouco de sua vida pessoal. Discreta, ela ainda não tem nenhuma foto como novo namorado.

TÁ ROLANDO!

Mussunzinho decidiu abrir o coração e engatar um novo romance. Ele, que participou do Power Couple Brasil com a ex-esposa, onde foram vice-campeões, estaria se envolvendo com a atriz Carol Gracia Barbolo.

As informações são do colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA. De acordo com ele, Carol e Mussunzinho estão juntos há dois meses. Além disso, vale destacar que os dois não se preocupam em esconder a relação de intimidade nas redes sociais.

Recentemente, a moça ainda agradeceu a Mussunzinho por um press kit de Mussum, o Filme, enviado por ele. "Obrigada, meu amor! Sucesso", escreveu ela. É, parece que o envolvimento está ficando sério! Segundo a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o artista também iniciou o processo de remoção da tatuagem que tem no pulso em homenagem à ex, o nome "Karoline M".