Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Caio Freitas, o novo namorado gatíssimo de Bia Bonemer?

Saiba quem é o instrutor de voo Caio Freitas, novo namorado de Bia Bonemer; a filha de Fátima Bernardes e Bonner já postou foto com o boy

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo namorado de Bia Bonemer - Reprodução/ Instagram
O novo namorado de Bia Bonemer - Reprodução/ Instagram

Bia Bonemer está vivendo um novo amor. Discreta sobre sua vida pessoal, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner revelou que está namorando há pouquíssimo tempo e já compartilhou algumas fotos ao lado do boy. Saiba quem é o sortudo da vez.

Caio Freitas tem 30 anos é instrutor de voo e piloto de avião para voos comerciais com licença para multimotores e instrumentos. Ele conta com quase 2 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida.

Além de mostrar sua paixão pelo futebol, já que é torcedor do Flamengo, ele também compartilha diversos registros ao lado da família, dos irmãos, amigos, além de momentos de lazer em viagens, na praia e, claro, um pouco de como é a vida como piloto.

Caio e Beatriz estão juntos há um mês e a data foi comemorada por ela nas redes sociais. A influenciadora fez uma montagem com algumas fotos do rapaz, além de momentos especiais vividos pelos dois. Aliás, é possível ver que Beatriz já apresentou o amado ao pai, âncora do Jornal Nacional, e a madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas. "Um mês de nós dois", escreveu Bia, marcando o namorado.

EITA!

Entretanto, antes de viver essa primeira paixão, a herdeira precisou desmentir boatos de envolvimento com ninguém mais, ninguém menos que Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra. Os rumores começaram há um pouco mais de 3 anos, quando elas viviam postando fotos juntinhas em noitadas e passeios. Amigas próximas, elas costumavam aparecer juntas com muita frequência, o que fez alguns internautas imaginarem que elas estavam tendo um caso às escondidas.

Em 2020, a filha dos jornalistas achou melhor desmentir a relação pois os burburinhos estavam desenfreados. "Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria", disse ela em um comentário feito no Instagram.