Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Antes de engatar namoro, Bia Bonemer negou romance com filha de Flávia Alessandra

Bia Bonemer negou romance com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, meses antes de começar a namorar pela primeira vez; entenda tudo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de engatar namoro, Bia Bonemer negou romance com filha de Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Antes de engatar namoro, Bia Bonemer negou romance com filha de Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), a filha de Fátima BernardesWilliam Bonner assumiu seu primeiro namorado! Vivendo seu primeiro amor, Bia Bonemer entregou que o sortudo se chama Caio Freitas e que, inclusive, o casal já está comemorando um mês de relacionamento! Mas você sabia que, antes de viver essa primeira paixão, a herdeira precisou desmentir boatos de envolvimento com ninguém mais, ninguém menos que Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra?

Os rumores começaram há um pouco mais de 3 anos, quando elas viviam postando fotos juntinhas em noitadas e passeios. Amigas próximas, elas costumavam aparecer juntas com muita frequência, o que fez alguns internautas imaginarem que elas estavam tendo um caso às escondidas.

Em 2020, a filha dos jornalistas achou melhor desmentir a relação pois os burburinhos estavam desenfreados. "Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria", disse ela em um comentário feito no Instagram.

Mesmo assim, muitas pessoas começaram a perseguir a herdeira de Flávia Alessandra e questionar sua orientação sexual. "Isso é falso. A Giulia Costa nunca ficou com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. E não, nunca fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher", respondeu ela.

Em um outro momento, Giulia acabou perdendo a cabeça ao ser perguntada novamente sobre o assunto: "Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida. Eu sempre falo que não, nós somos melhores amigas".

Antes de engatar namoro, Bia Bonemer negou romance com filha de Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram

HALLOWEEN

As amigas Bia Bonemer e Giulia Costa apareceram juntas em uma festa de Halloween organizada pela atriz Giovanna Lancellotti. As herdeiras de famosos, que são muito próximas, posaram lado a lado para os fotógrafos no evento, mostrando os looks ensanguentados.

Bia, que é filha de Fátima Bernardes e William Bonner, apostou em um look mais ousado: um vestidinho branco com saia de tule, meia alta, um bastão de baseball com arame farpado e uma máscara da série de filmes The Purge.

Siga a Contigo! no Instagram.