Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DELICADO

Quem é Anajú Dorigon? Suposta namorada de Cara de Sapato teve beijo com mulher censurado

Suposta namorada de Cara de Sapato, Anajú Dorigon, tem doença delicada e já teve beijo censurado na TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Anajú Dorigon? Suposta namorada de Cara de Sapato teve beijo com mulher censurado - Reprodução/Instagram/TV Globo
Quem é Anajú Dorigon? Suposta namorada de Cara de Sapato teve beijo com mulher censurado - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Anajú Dorigon está sendo apontada como a nova namorada do lutador e ex-BBB Cara de Sapato. Apesar de ser muito apontado como a cara-metade de Amanda Meirelles, o atleta foi desmascarado pela colunista Mariana Moraes, do Em Off, que diz que ele está conhecendo a nova affair. Mas quem é a morena que conquistou o coração do fortão?

Ex-Malhação e beijo censurado

Anajú Dorigon começou seus trabalhos na televisão entre 2014 e 2015, quando interpretou a jovem Jade, rival de Karina (Isabella Santoni) em Malhação - Sonhos. Apesar de estar longe das telinhas de 2019, a atriz acumula trabalhos como Orgulho e Paixão e Órfãos da Terra.

Foi nesta segunda novela que a morena teve um beijo censurado. Na ocasião, ela protagonizou um beijo técnico com a atriz Bia ArantesApesar da censura, o casal interpretado pelas famosas trocou um beijo durante o casamento.

Quem é Anajú Dorigon? Suposta namorada de Cara de Sapato teve beijo com mulher censurado
Reprodução/Globo

Diagnóstico difícil

Anajú Dorigon sofre com uma doença delicada, a hipoglicemia reativa. Ou seja, os níveis de glicose da atriz costumam estar muito abaixo do que o esperado após 2 a 5 horas da refeição. O diagnóstico faz com que a artista tenha sintomas como dor de cabeça, tremores, fome, sonolência, cansaço e dentre outros.

Em 2017, a famosa falou sobre o assunto em entrevista a revista Veja. Foi lá que ela contou que precisou mudar seus hábitos de vida para não ter a saúde prejudicada pela condição: "Vejo a doença como uma bênção. Virei corredora e poderei alertar os jovens sobre a saúde".

TOMOU UMA ATITUDE

A atriz Anajú Dorigon, de 29, foi às redes sociais depois de ter um suposto affair com o ex-BBB Antônio Cara de Sapato exposto. O lutador foi expulso do Big Brother Brasil  após cometer assédio contra a mexicana Dania Mendez. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, na época, Anajú curtiu publicações que criticavam o paraibano. Mas, agora que estaria vivendo um romance com o rapaz, ela teria apagado. 

Supostamente envolvida com o com Cara de Sapato, Anajú optou por voltar em algumas publicações das redes sociais para retirar curtidas, de acordo com Mariana Morais do Em Off. Segundo a jornalista, que teve acesso a prints antigos das redes da paulista, ela havia dado like em publicações críticas ao ex-BBB. Agora, no Twitter, a moça não tem mais nenhuma publicação curtida. 

Siga a Contigo! no Instagram.