Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUTELA

Anajú Dorigon toma medida drástica após suposto affair com Sapato ser exposto

Atriz Anajú Dorigon faz limpa em redes sociais após ter suposto romance com Antônio Cara de Sapato exposto; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/08/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anajú Dorigon toma medida drástica após suposto affair com Sapato ser exposto - Reprodução/Instagram
Anajú Dorigon toma medida drástica após suposto affair com Sapato ser exposto - Reprodução/Instagram

A atriz Anajú Dorigon, de 29 anos, foi às redes sociais depois de ter um suposto affair com o ex-BBB Antônio Cara de Sapato exposto. O lutador foi expulso do Big Brother Brasil  após cometer assédio contra a mexicana Dania Mendez. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, na época, Anajú curtiu publicações que criticavam o paraibano. Mas, agora que estaria vivendo um romance com o rapaz, ela teria apagado. 

Supostamente envolvida com o com Cara de Sapato, Anajú optou por voltar em algumas publicações das redes sociais para retirar curtidas, de acordo com Mariana Morais do Em Off. Segundo a jornalista, que teve acesso a prints antigos das redes da paulista, ela havia dado like em publicações críticas ao ex-BBB. Agora, no Twitter, a moça não tem mais nenhuma publicação curtida. 

Um dos tweets curtidos diria:"Guimê e Sapato estão expulsos, que bela atitude da produção. Marmanjo com mais de 30 anos na cara ainda não aprendeu a respeitar mulher". Ela também teria favoritado um comentário no Instagram sobre o rapaz: “A mina chega em outro país. Primeira coisa que fazem é mexer na sua mala, sem seu consentimento. Em seguida, mesmo após dizer que tinha um ficante na outra casa, continuam tentando fazer com que beije alguém. Além do contato, mão boba rolando solta”. Agora, no Twitter, a moça não tem mais nenhuma publicação curtida.

Segundo noticiou o Jornal Extra, a jovem foi apresentada a Sapato pela amiga e ex-BBB BrunaGriphao. Os dois estariam se conhecendo melhor e teriam optado por ficar no mesmo hotel no Rio de Janeiro. Eles também teriam sido vistos juntos em um bar na capital carioca.

DECLARAÇÃO DE AMIGO

O apresentador João Vicente de Castro fez uma brincadeira na última quinta-feira (10) e acendeu os burburinhos sobre o possível romance secreto de Amanda Meirelles e Cara de Sapato. É que após a informação de que eles teriam rompido o suposto relacionamento, o famoso foi questionado se ficaria com a campeã do BBB23 e surpreendeu com a resposta.

Em clima de bom humor, ele usou um filtro de Sapato no story do Instagram, e fazendo referência ao apelido do amigo, declarou: "Amanda realmente é linda, eu conheci ela, ela é gente boa demais, mas eu jamais ficaria com ela e não vou falar o motivo porque eu também não gosto de ficar estimulando fofoca, entendeu?"

E continuou: "Eu acho muito feio ficar falando coisas que não se pode dizer e tal, mas de fato, ela é muito linda, muito legal, mas jamais ficaria com ela por motivos que eu não vou dizer, porque é chato ficar se metendo na vida dos outros. E eu sou um cara que eu guardo segredo, né?", brincou.