Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Amanda Santos, estudante de medicina gatíssima e affair de Gustavo Benedeti

Saiba quem é a estudante de medicina de 24 anos, Amanda Santos, que está vivendo um affair com o ex-BBB Gustavo Benedeti

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a affair de Gustavo Benedeti - Reprodução/ Instagram
Quem é a affair de Gustavo Benedeti - Reprodução/ Instagram

Parece que Gustavo Benedeti está vivendo um novo amor. Após o fim de seu relacionamento relâmpago com Key Alves no BBB23, o cowboy engatou em um relacionamento sério com uma gata. Saiba quem é a sortuda da vez:

O ex-BBB estaria tendo um affair com a estudante de medicina Amanda Santos, de 24 anos. Ela estuda em Belo Horizonte, mas é natural de Primavera do Leste, em Minas Gerais - coincidentemente, mesma cidade natal do cowboy.

Para seus mais de 3 mil seguidores, ela compartilha registros de viagens, momentos de lazer e exibe toda a sua beleza em selfies e fotos de biquíni. Com o corpão maravilhoso, ela rouba a atenção com suas curvas impecáveis em looks estilosos.

O relacionamento entre ela e Gustavo está tão sério que eles já curtiram uma viagem romântica fora do país. Em registros compartilhados pela página Condomínio da Fifi, o rapaz e a morena aparecem passeando por um dos parques temáticos da Universal em Orlando, nos Estados Unidos.

Entretanto, não é de agora que os pombinhos se conhecem. De acordo com o jornal Extra, a aproximação entre os dois começou assim que o ex-participante do BBB23 deixou o reality show - desde então, eles passaram a se conhecer cada vez mais.

Amanda Santos
Reprodução/ Instagram
Affair de Gustavo Benedeti
Reprodução/ Instagram

Não superou?

A ex-BBB Key Alves deixou claro que segue tendo recaídas quando o assunto é Gustavo Benedeti. Recentemente ela ficou muito empolgada ao ver um rapaz praticamente idêntico ao ex-namorado e não conseguiu se segurar.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a jogadora de vôlei aparece incrédula com a semelhança entre o homem e o fazendeiro com quem se envolveu no reality. Com uma música cômica, ela filma o rapaz e faz caras e bocas.

"Passada!", escreveu a musa. Depois de algum tempo, ele percebe que está sendo filmado e sorri, percebendo o clima de flerte no ar. Quando ele levanta a cabeça, a semelhança fica menos pronunciada.