Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Alice Bates, modelo gatíssima que foi apontada como suposta amante do Lucas Paquetá

Rolou? Saiba quem é a modelo internacional Alice Bates, que foi apontada como suposta amante do jogador Lucas Paquetá

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante do Paquetá - Reprodução/ Instagram
Suposta amante do Paquetá - Reprodução/ Instagram

Lucas Paquetá teve seu nome envolvido em uma polêmica e tanto. Isso porque surgiram boatos de que ele teria traído sua esposa, Duda Fournier, com quem tem dois filhos. Mas quem é a modelo que foi apontada como amante do jogador?

Alice Bates mora em Londres, na Inglaterra, e conta com mais de 30 mil seguidores em seu Instagram oficial. Nas redes sociais, a modelo compartilha um pouco de sua vida pessoal, passeios, viagens e momentos de lazer.

Morena gatíssima, ela exibe sua beleza e bom gosto com fotos no espelho, mostrando o corpão maravilhoso e seus looks. Entretanto, ela e Lucas Paquetá não se seguem e não têm nenhuma troca na internet.

O assunto veio à tona após um perfil de fofocas do exterior acusar o craque de ter um relacionamento com a modelo. Logo após a acusação, Paquetá respondeu: "Gente, para que tá feio!", mas se recusou a responder diretamente aos boatos.

No Instagram, Paquetá ainda posou ao lado da esposa agarradinho e escreveu: "Boa noite, pessoal! Deus abençoe vocês". Os dois são pais de Benício e Filippo e são casados há cinco anos. Eles têm até uma tatuagem combinando: ela tem a palavra "one", um em inglês, e ele tem "flesh", carne em inglês, na costela.

UNIFORMIZADA!

O jogador Neymar Jr. mostrou um clique fofíssimo da filha, Mavie, nesta quinta-feira (16). Em dia de jogo da Seleção Brasileira, da qual o craque está afastado, a pequena apareceu com um minúsculo uniforme do time e encantou os fãs.

O atleta publicou um clique da fotógrafa Ingryd Alves, que faleceu pouco após fazer as fotos. Na imagem, Mavie aparece deitada em uma pose montada: apoiando a cabecinha na mão e em um travesseiro, ela está com uma bola de futebol e um uniforme da seleção.

"Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos, Brasil!", escreveu o esportista na legenda. Neymar está longe dos campos após sofrer uma lesão grave na última partida que jogou.