Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Que fofura! Neymar veste Mavie com mini uniforme da seleção brasileira: "Pacotinho"

Em dia de jogo do Brasil, Neymar veste a filha Mavie com um uniforme da seleção: confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar veste Mavie com mini-uniforme da seleção e fofura passa dos limites - Reprodução/Instagram
Neymar veste Mavie com mini-uniforme da seleção e fofura passa dos limites - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. mostrou um clique fofíssimo da filha, Mavie, nesta quinta-feira (16). Em dia de jogo da Seleção Brasileira, da qual o craque está afastado, a pequena apareceu com um minúsculo uniforme do time e encantou os fãs.

O atleta publicou um clique da fotógrafa Ingryd Alves, que faleceu pouco após fazer as fotos. Na imagem, Mavie aparece deitada em uma pose montada: apoiando a cabecinha na mão e em um travesseiro, ela está com uma bola de futebol e um uniforme da seleção.

"Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos, Brasil!", escreveu o esportista na legenda. Neymar está longe dos campos após sofrer uma lesão grave na última partida que jogou.

Seguidores elogiaram a foto da bebê. "Que gracinha! Deus abençoe grandemente! Princesa do Senhor", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Pacotinho". Mavie é filha de Neymar com a ex-noiva, Bruna Biancardi. O relacionamento acabou após repetidas traições dele, inclusive enquanto Bruna estava grávida. Confira:

NEYMAR É ACUSADO DE EXPLORAÇÃO DE TRABALHO

Neymar Jr. continua em uma fase complicada. Nesta quinta-feira (16), foi revelado que uma empregada doméstica está processando o atleta por questões trabalhistas sérias e pedindo um valor bem salgado em indenizações.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, uma mulher que teria prestado serviços domésticos para Neymar na França está processando o craque por ter trabalhado de segunda a segunda, feito horas extra sem receber por isso e prestado serviços fora do horário, inclusive em festas.

Morando na França sem a documentação necessária para trabalhar no país, a moça afirmou que recebia os pagamentos em dinheiro vivo, escapando da fiscalização. Ela disse ter trabalhado por mais de um ano na mansão do jogador em Bougival, a 20km de Paris.