Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORTUDOS

Quem é Alexandre Machafer, apontado como novo namorado de Grazi Massafera?

Flagrado ao lado da estrela da TV Globo, ele é amante de esportes radicais e tem muitas semelhanças com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Alexandre Machafer, apontado como novo namorado de Grazi Massafera? - Reprodução/Instagram
Quem é Alexandre Machafer, apontado como novo namorado de Grazi Massafera? - Reprodução/Instagram

Oficialmente solteira, a atriz Grazi Massafera viu seu nome aparecer na mídia novamente após ser flagrada na companhia do bonitão Alexandre Machafer.

Desconhecido do grande público, o rapaz foi clicado ao lado da global em Fortaleza, no Ceará. Demonstrando intimidade, as fotos aumentaram os rumores de um possível romance entre os dois.

Mas, afinal quem é o bonitão que parece que está conquistando a loira, que está solteira desde o fim do relacionamento com o também galã Caio Castro?

Com 39 anos muito bem vividos, o moreno é do círculo próximo da atriz. Isso porque eles tem uma amiga em comum. O rapaz já esteve até nos mesmos locais que a atriz apareceu para encontrar os amigos. Ele também acaba de ficar solteiro após terminar um romance longo com a atriz e diretora Louise Clós. Os dois colocaram um ponto final no namoro no início de 2021.

Carioca de Niterói, ele atualmente atua como diretor independente após tentar ser ator. Entre os projetos que ele comandou estão O Filho do Homem, filme bíblico que ele lançou em 2019. Ele também foi o diretor do seriado Anos Radicais, uma produção da Fundação Cesgranrio.

Nas redes sociais, o diretor também mostra que é amante da prática de esportes radicais e musculação - não à toa, é dono de um corpo forte e definido. Ele também mostra que é sensível e sempre compartilha com os seguidores momentos de reflexão.

O gato ainda gosta de viajar para destinos paradisíacos - ele esteve, por exemplo, em Caraíva, na Bahia, um dos mais belos locais do Brasil. A atriz também é conhecida por sua paixão pelo mar.

No começo de outubro, os fãs passaram a notar uma interação entre os dois na web apesar da atriz já seguir o novo pretendente em seu perfil pessoal. Dias depois, a mãe do rapaz também começou a seguir a global nas redes sociais, empolgando de vez os internautas. 

Veja: