Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPROMETIDA!

A fila andou! Grazi Massafera vive affair 'secreto' com diretor de cinema após término com Caio Castro

A atriz está mantendo o relacionamento em sigilo, mas o novo pretendente tem dado pistas aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Grazi Massafera vive affair 'secreto' com diretor de cinema após término com Caio Castro - Reprodução/Instagram
A fila andou! Grazi Massafera vive affair 'secreto' com diretor de cinema após término com Caio Castro - Reprodução/Instagram

Parece que Grazi Massafera colocou a fila para andar! Após o fim de seu namoro com Caio Castro, a atriz estaria vivendo um affair 'secreto' com Alexandre Machafer.

Os fãs passaram a notar uma interação entre os dois no início de outubro, mas a atriz já seguia o novo pretendente em seu perfil pessoal - destinado apenas a pessoas próximas. As informações são do jornal Extra.

Recentemente, os dois deram uma 'relaxada' e passaram a curtir publicações um do outro. Com isso, internautas começaram a questionar o possível romance nas redes sociais do bonitão - que não respondeu diretamente, mas deu a confirmação com curtidas.

"É o namorado da Grazi?", questionou um fã. "Você e a Grazi estão juntos?", perguntou outro. As duas mensagens foram curtidas pelo rapaz.

Até a mãe do pretendente passou a seguir a loira nas redes sociais. A coisa está ficando séria!

Alexandre Machafer, nascido em Niterói, no RJ, é um ator e diretor de cinema. O carioca começou a carreira na atuação, chegando a fazer uma participação em Rebelde, da Record TV, mas se apaixonou pelo outro lado das produções e agora fica por trás das câmeras.

Vale lembrar que Grazi está solteira desde o fim de agosto, quando anunciou o término com Caio Castro.

CORPÃO

Angélica compartilhou cliques treinando nesta terça-feira (05) ao lado de Grazi Massafera.

Nas redes sociais, a dupla surgiu ao lado dos treinadores Chico Salgado e Alex Lerner. Em um dos cliques, a apresentadora até mostrou os músculos sarados do braço e Grazi exibiu a barriga super sarada.