Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Quem é Agostinho Paulo Moura, o homem que conquistou Maju Coutinho há 14 anos

Conheça Agostinho Paulo Moura, o marido da comandante do 'Fantástico', Maju Coutinho; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Agostinho Paulo Moura, o homem que conquistou Maju Coutinho há 14 anos - Reprodução/Instagram
Quem é Agostinho Paulo Moura, o homem que conquistou Maju Coutinho há 14 anos - Reprodução/Instagram

Você sabia que por trás de toda a elegância e profissionalismo da jornalista Maju Coutinho está um coração apaixonado que tem dono há 14 anos? Pois é! Comandante do Fantástico, a comunicadora é casada com Agostinho Paulo Moura desde 2009. Mas você conhece o sortudo que a conquistou?

Agostinho é um publicitário de 59 anos que, hoje, comanda uma empresa de comunicação, a Indie Comunicações. Segundo seu perfil oficial no LinkedIn, ele é sócio proprietário da companhia e é formado por uma faculdade particular de São Paulo.

O casal não possui filhos juntos, porém, o publicitário é pai de dois meninos que já são adultos hoje em dia, Danilo e Gustavo. Ambos são frutos de um relacionamento anterior. Quando o pai conheceu Maju, os rapazes já eram adolescentes e pareceram aceitar muito bem o novo amor de Agostinho. A jornalista até mesmo já chegou a posar com os enteados.

Apesar de serem casados há muitos anos, Maju apenas foi revelar o relacionamento ao público em 2022, quando participou de uma edição especial do Que História É Essa, Porchat? (GNT), onde ela esteve acompanhada do maridão.

Majuj Coutinho e marido
Reprodução/Instagram
Majuj Coutinho e marido
Reprodução/Instagram

DISCRETA!

A jornalista Maju Coutinho foi flagrada recentemente em uma rara aparição com o marido. Enquanto caminhavam no Leblon, o casal foi clicado pelos fotógrafos de plantão e mostraram a simpatia ao se divertir com a situação.

Com os cabelos protegidos por um lenço, a global sorriu para a câmera ao lado do amado, o publicitário Agostinho Paulo Moura, de 59 anos. A apresentadora do Fantástico, de 44, estava com uma blusa de moletom e calça legging, enquanto o companheiro estava com camiseta e bermuda.

Ao perceberem que eram fotografados, em vez de se incomodar, eles olharam para as câmeras e sorriram, cumprimentando. Maju e Agostinho estão casados desde 2009 e a estrela decidiu não ter filhos.

Siga a Contigo! no Instagram.