Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Discretíssima, Maju Coutinho mostra simpatia em flagra raro ao lado do marido

Quem é o marido de Maju Coutinho? Apresentadora é flagrada com o amado e mostra simpatia e bom humor: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho mostra simpatia em flagra raro ao lado do marido - AgNews/JC Pereira
Maju Coutinho mostra simpatia em flagra raro ao lado do marido - AgNews/JC Pereira

A jornalista Maju Coutinho foi flagrada neste domingo (30) em uma rara aparição com o marido. Enquanto caminhavam no Leblon, o casal foi clicado pelos fotógrafos de plantão e mostraram a simpatia ao se divertir com a situação.

Com os cabelos protegidos por um lenço, a global sorriu para a câmera ao lado do amado, o publicitário Agostinho Paulo Moura, de 59 anos. A apresentadora do Fantástico, de 44, estava com uma blusa de moletom e calça legging, enquanto o companheiro estava com camiseta e bermuda.

Ao perceberem que eram fotografados, em vez de se incomodar, eles olharam para as câmeras e sorriram, cumprimentando. Maju e Agostinho estão casados desde 2009 e a estrela decidiu não ter filhos.

No entanto, o publicitário já era pai de dois quando eles passaram a se relacionar. Danilo e Gustavo, hoje já adultos, são frutos de um relacionamento anterior dele e ambos têm um relacionamento bem positivo com a madrasta. Confira:

Maju Coutinho e o marido, Agostinho de Paula Moura

Maju Coutinho e o marido, Agostinho de Paula Moura

Maju Coutinho e o marido, Agostinho de Paula Moura

MUDANÇA DE VISUAL DE MAJU COUTINHO

Maju Coutinho, do programa Fantástico, da Globo, surpreendeu a todos com um novo visual. Em junho, ela compartilhou fotos revelando que havia feito uma escova nos cabelos para uma gravação especial do programa, exibindo fios lisos e brilhantes. Essa mudança rendeu comparações com a saudosa jornalista Glória Maria, que nos deixou em fevereiro de 2023.

Nas imagens, Maju posou ao lado da cantora Elba Ramalho, exibindo seu novo visual marcante. Os fãs não deixaram de notar a diferença e reagiram com entusiasmo à transformação capilar da apresentadora. "Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo", escreveu Maju na legenda, fazendo referência à famosa música "Olha Pro Céu", de Elba Ramalho.

Os internautas também fizeram questão de expressar suas opiniões sobre o novo cabelo de Maju, inclusive comparando-a a uma grande personalidade do jornalismo. Uma internauta comentou: "Maju, nessa primeira foto, está parecendo a Glória Maria". Outro admirador declarou: "Maju, você ficou linda com esse cabelo". Além disso, outros elogios surgiram, como: "Sempre elegante" e "Lembrando a Glória Maria, parece irmã dela". Uma pessoa ainda comentou: "A cara da Glória Maria".