Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que vexame! Cantor sertanejo é flagrado em momento íntimo na casa da cunhada

Cantor sertanejo é flagrado em momento íntimo; vídeo vazou nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que vexame! Cantor sertanejo é flagrado em momento íntimo na casa da cunhada - Reprodução/ Instagram
Que vexame! Cantor sertanejo é flagrado em momento íntimo na casa da cunhada - Reprodução/ Instagram

Um cantor sertanejo se envolveu em uma confusão sem precedentes nos últimos meses. É que ele foi flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio transando ao ar livre. Acompanhado, ele se empolgou e tudo acabou registrado pelo sistema do local. 

Só que o vídeo agora caiu nas redes sociais. Ele mostra RaphaelSoares na maior empolgação. O vídeo foi registrado na casa da cunhada do cantor, o que deu ainda mais repercussão para o caso. Após o vazamento, ele ainda não se pronunciou.

De acordo com o portal Leo Dias, o cantor teria confirmado que é ele que aparece no vídeo e teria afirmado inclusive que imagina quem vazou a gravação. No momento do vídeo, ele inclusive estava com outros familiares presentes. Que ousado, né?

Quem é Raphael Soares?

Hoje com 34 anos, o cantor sertanejo é natural do Paraná e exibe um corpão musculoso e tatuado nas redes sociais. Ele foi revelado como um dos destaques do movimento chamado "agronejo", que canta a vida no campo. O bonitão recebeu até o apelido de "menino da pecuária" ao lado de seu parceiro Léo.

Até o momento, Raphael Soares não se pronunciou sobre a gravação. Até o momento, não se sabe se ele vai à Justiça para investigar o vazamento da gravação que já circula em vídeos nas redes sociais. 

Cantor sertanejo vazado

Cantor sertanejo

VEXAME

Um apresentador de TV teria passado por um enorme constrangimento durante um encontro quente. Antes de contar a história, no entanto, vale avisar que ela envolve uma situação escatológica e pode ser demais para quem é mais sensível.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, um famoso apresentador de TV que atualmente está desempregado acabou em uma circunstância em que ninguém quer estar. Após contratar os serviços de um "massagista", o famoso acabou passando mal na cama.